Enquete: Qual destas garotas de Raimu é a melhor?
Kuki
50.00%
23 50.00%
Kuroda Rinzu
50.00%
23 50.00%
Total 46 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Raimu é a melhor?
Fukushima Kinu
25.00%
5 25.00%
Honda Sarasa
50.00%
10 50.00%
Ichijouji Sumi
5.00%
1 5.00%
Katou Asa
10.00%
2 10.00%
Sanada Momen
10.00%
2 10.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Raimuiro Senkitan

Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
267 respostas neste tópico
 #261
Um anime tão básico, mas por algum motivo tão bom, no inicio achei que fosse ser mais uma adaptação ruim de VN mas não é que eu estava errado.

Acho que a melhor coisa desse anime é o protagonista, o cara ao invés da maioria dos protagonista por ai que tem alergia a mulher conseguiu transar com quase todas as garotas do elenco e foi bastante incisivo durante as batalhas do anime(mesmo ele só comandando as muié) as garotas são bem legais também já que no fim até senti simpatia por cada uma delas.

Nas duas enquetes votei na Kuki e na Kinu respectivamente.
Responder
 #262
(09/01/2021, 21:41)Yonnikat Escreveu: Acho que a melhor coisa desse anime é o protagonista, o cara ao invés da maioria dos protagonista por ai que tem alergia a mulher conseguiu transar com quase todas as garotas do elenco e foi bastante incisivo durante as batalhas do anime(mesmo ele só comandando as muié) as garotas são bem legais também já que no fim até senti simpatia por cada uma delas.

O cara é super simpático e gente boa, por isso é meu avatar desde 2003.
1 usuário curtiu este post: Yonnikat
Responder
 #263
(22/03/2015, 00:24)rapier Escreveu: eu vi ele umas 3x completo e pretendo rever no mínimo mais uma vez.
Não vi esse anime, mas a minha consciência não deixou essa passar "O ideal é rever anime 0 vezes.". Eu dei um reverse search na foto do seu perfil e não acabei encontrando a source, tava curioso e tal por estar de pé a tanto tempo.

Fiquei intrigado com esse anime, galera falando que é bom e tal, e tem harém, mecha e ecchi no meio. Vou dar uma olhada.
Responder
 #264
Assisti o primeiro EP hoje. Gostei da apresentação dos personagens, acabei gostando mais da Momen logo de cara, aquela careta que ela fez ficou sensacional, ri demais daquilo! 
Achei interessante a cena da esquentadinha provando pro MC que ela era de fato uma dona, não me lembro de ter visto em outros animes(inexperiente como sou é o esperado).
Mas uma coisa que me deixou meio apreensivo foi a questão de todo essa comédia embutido em algo que não reclama ter comédia.  É assim porque tem Ecchi? Não faço ideia. 
Achei o boneco de luta delas meio tosco, talvez seja proposital para o que eles representam. 
Com certeza vou terminar.
Responder
 #265
(15/01/2021, 21:19)inphy Escreveu: Mas uma coisa que me deixou meio apreensivo foi a questão de todo essa comédia embutido em algo que não reclama ter comédia.  É assim porque tem Ecchi? Não faço ideia. 

Não reclama? Como assim? Esse anime é de comédia romântica.
Responder
 #266
(15/01/2021, 21:20)rapier Escreveu: Não reclama? Como assim? Esse anime é de comédia romântica.
Nao tá tagueado no MAL nem no AniDB. Mas em outras fontes tá, falha minha, já suspeitava.
Responder
 #267
acho que foi um dos primeiro se não o primeiro anime que assisti da NSK.
Responder
 #268
Mas uma série que não lembro nada, ou quase nada, só que é um harém.
Responder
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes