Enquete: Qual destas garotas de Raimu é a melhor?
Kuki
50.00%
23 50.00%
Kuroda Rinzu
50.00%
23 50.00%
Total 46 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Raimu é a melhor?
Fukushima Kinu
25.00%
5 25.00%
Honda Sarasa
50.00%
10 50.00%
Ichijouji Sumi
5.00%
1 5.00%
Katou Asa
10.00%
2 10.00%
Sanada Momen
10.00%
2 10.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Raimuiro Senkitan

Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
267 respostas neste tópico
 #241
Primeiro anime "não shonem" que tinha visto em casa.
Assisti umas 5 vezes.
As continuações não são boas.
Responder
 #242
Vou ter que deixar pra ver outra hora, não tem no app e a qualidade do google é muito ruim. Eu baixo amanhã no pc.
Responder
 #243
01 - O Rapier mal chega na escola e já tem dona metendo os peitos na cara dele e sentando na cara dele HAHA! ...ta prometendo esse anime...
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #244
07 - Certo, situação: A ex do rapier aparece no navio com o estado mental regredido pra o de uma menininha...ok, mas foi só eu que não gostei do MC ter transado com ela naquele estado? Me pareceu meio errado ali, como se ele tivesse se aproveitando dela Icon_e_confused ...no mais, best girl até o momento: Sarasa...lidem com isso....
Responder
 #245
(26/02/2018, 08:31)DeaththeKidd Escreveu: 07 - Certo, situação: A ex do rapier aparece no navio com o estado mental regredido pra o de uma menininha...ok, mas foi só eu que não gostei do MC ter transado com ela naquele estado? Me pareceu meio errado ali, como se ele tivesse se aproveitando dela Icon_e_confused ...no mais, best girl até o momento: Sarasa...lidem com isso....

O main do anime tem nome e não é "rapier". E errado seria ter deixado a dona na mão. HAHA!
Responder
 #246
(26/02/2018, 08:33)rapier Escreveu: O main do anime tem nome e não é "rapier". E errado seria ter deixado a dona na mão. HAHA!

Tava querendo ver até quando tu ia deixar eu chamar o main de rapier HAHA! ...
Responder
 #247
(26/02/2018, 08:31)DeaththeKidd Escreveu: 07 - Certo, situação: A ex do rapier aparece no navio com o estado mental regredido pra o de uma menininha...ok, mas foi só eu que não gostei do MC ter transado com ela naquele estado? Me pareceu meio errado ali, como se ele tivesse se aproveitando dela Icon_e_confused ...no mais, best girl até o momento: Sarasa...lidem com isso....

Ela precisa de altas doses de rolicinato pra voltar ao normal, nada de mais. A regra é clara, não há regras.
Responder
 #248
Terminei isso, com certeza a melhor parte são os OVAs que deixam de lado o que não interessa (batalhas toscas)...o anime foi bom a maior parte do tempo, engraçado e romântico...uma pena que a best garota (Sarasa) não teve uma cena romântica com o Shintaro, nem mesmo nos devaneios dela, acho que foi a única, que bosta...sobre o resto das garotas eu gostei bastante da Kuki que é boa como toda loli imortal, a Retardada Caipira eu tava achando ela ruim, mas ai ela solta um "eu quero que você me coma Onii-chan" que não tem quem resista. A Rinzu acabou que é só uma tarada, mas ela tava legal até antes do episódio do passado dela, depois focou só na parte tarada dela. A Asa eu tava botando uma fé danada nela depois do episódio dela, terminou sendo uma dona boa. A Retardada do vudoo foi a pior das 5... é, valeu a pena o anime...
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #249
Essa enquete tá bem disputada.
Responder
 #250
Posso estar falando muita besteira, mas pra quê votar em uma dona que nem aparece no anime direito?
Responder
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes