Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei Herz!

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2015, 22:57.
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17
166 respostas neste tópico
 #71
[Imagem: S4FHkS9.jpg]

Isso daí deve ser a Kuro no sonho dela.
Responder
 #72
EP04

outro ep random again...
acho que ta meio na hora de começar a buscar pela carta...
Responder
 #73
Episódio 04

[Imagem: rmYR7mo.jpg]
[Imagem: B1EAH3L.jpg]
Gostei disso.

A coisa mais coerente nesse troço é a Bazett se adaptando a pobreza.  HAHA!
Responder
 #74
Episódio 04.

Tá dificil acompanhar essa temporada, bem que eles podiam por uns fillers de luta pra dar uma animada.
Responder
 #75
né, até um treino qualquer já seria bom ou troca de carinhos.
Responder
 #76
No ep. que vem a besteirinha começará a acabar. Foda, metade do anime exclusivamente pra PN...
Responder
 #77
este episodio eu fiquei pulando, acho saco episodio sobre festival.
Responder
 #78
Taneda-san me recomendou a assistir isso o mais rápido possível. Bem, pelo menos poderia ter umas letrinhas que deixa o episódio normal porque ver slice disso é realmente difícil. Tomara aos deuses que seja a última temporada porque já deu.
Em pensar que se só tivesse 1 temporada, eu teria uma boa lembrança disso que seria a luta contra a Saber.
Responder
 #79
(22/08/2015, 15:23)Ray Escreveu: Taneda-san me recomendou a assistir isso o mais rápido possível. Bem, pelo menos poderia ter umas letrinhas que deixa o episódio normal porque ver slice disso é realmente difícil. Tomara aos deuses que seja a última temporada porque já deu.
Em pensar que se só tivesse 1 temporada, o eu teria uma boa lembrança disso que seria a luta contra a Saber.

O Herz não vai ser melhor que a temporada anterior. Se tu não gostou do Zwei, que é o melhor de Kaleid, imagine disso.
Responder
 #80
(22/08/2015, 15:24)rapier Escreveu: O Herz não vai ser melhor que a temporada anterior. Se tu não gostou do Zwei, que é o melhor de Kaleid, imagine disso.

Teclado corrigiu lutinhas para letrinhas já que a palavra lutinha realmente não existe. Mas deixando isso de lado...
Pensei que teria umas lutas e tal pela busca da oitava carta, mas vão dar uma enrolada de leve até acontecer algo... É realmente desnecessário enrolar porque já deixou tudo para a história disso avançar.
Responder
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes