Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei Herz!

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2015, 22:57.
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17
166 respostas neste tópico
 #101
Como este ultimo episodio foi bom, batalha frenética.
Responder
 #102
Esse ep7 de Kaleid foi excelente em matéria de lutinhas. Só elogios, só alegria.

Mas naquela cena no finalzinho, quando o Gilgamesh fala "seihai", a sala é mostrada como se existisse um terceiro observador... e isso é indício de que o anime deve preparar o terreno pra introduzir toda a parte do Julian Ainsworth.

Não sei se isso é bom ou ruim. Acho que é ruim.
Responder
 #103
(06/09/2015, 12:46)jihox Escreveu: e isso é indício de que o anime deve preparar o terreno pra introduzir toda a parte do Julian Ainsworth. Não sei se isso é bom ou ruim. Acho que é ruim.


Se forem adaptar o Julian, o anime vai ter que deixar de ser sobre pn. Então de certa forma, pro anime vai ser "ruim".
Responder
 #104
(06/09/2015, 12:57)Metroid Escreveu: Se forem adaptar o Julian, o anime vai ter que deixar de ser sobre pn. Então de certa forma, pro anime vai ser "ruim".

O problema de Kaleid, ao menos nessa temporada, tá sendo a quantidade monstruosa e desnecessária de filler. Dos 5 primeiros episódios, só a putaria do primeiro é que não foi dispensável. De resto? Joga fora.

Pra mim, Kaleid tem que ser um anime sobre garotinhagem (alguns fillers curtos) e lolis se beijando pra recuperar mana, com uma lutinha aqui e ali só pra justificar o lado Mahou Shoujo da parada. Kaleid não tem estrutura de personagens pra ser uma história séria tipo UBW.
Responder
 #105
Episódio 07.

Luta bacana, como sempre o estilo de luta da Bazett é um dos mais bacanas de se ver.
Responder
 #106
Outro episódio foda. O escopo do anime aumentou muito.

Não tem como isso ter final, é coisa demais pra resolver em tão pouco episódio. Realmente é o começo de uma nova saga.

[Imagem: 7ipfjWn.jpg]

Essa é a mão da Illya no Gilgamesh portátil...
Responder
 #107
Episódio 08.

Agora que saiu do filler o anime está bem mais legal, episódio que vem deve começar a luta final contra o Gil.
Responder
 #108
ep 8


Illya safadinha, pegando na pica do Gigalmesh mirim hauahuaha Eu ri

(12/09/2015, 23:13)jplay Escreveu: Episódio 08.

Agora que saiu do filler o anime está bem mais legal, episódio que vem deve começar a luta final contra o Gil.

eu penso como o rapier disse, isso não parece q vai ser resolvido rapidamente.
Responder
 #109
Só sei que eu não vejo mais futuras temporadas disso. Esse anime avança um passo e retrocede em 10.
Responder
 #110
(15/09/2015, 20:19)Metroid Escreveu: Só sei que eu não vejo mais futuras temporadas disso. Esse anime avança um passo e retrocede em 10.

Se pensar bem desde da primeira temporada, o anime se propôs a isso mesmo em 70% do tempo. Pegar os personagens de Fate e transformar num PN, então não tou surpreso com isso.
Responder
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes