Shinmai Maou no Testament Burst

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2015, 07:14.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #61
(26/04/2016, 21:08)rapier Escreveu: Vi umas imagens do BD final do Burst e parece que no final a putaria rolou solta, ou quase.

Pra mim é certeza.
Responder
 #62
A primeira vez que resolvi assistir dropei no 4~5 episódio uhahusuhauhs, tava com putaria demais, e eu sem paciência pra ver mais um anime ecchi "genérico".... Mas depois quando resolvi tentar assistir denovo, já na versão BD acabei curtindo,só que os primeiros episódios eu achei muito chatos, e focados demais nas putarias, tava chato pra mim, só achei que ficou melhor depois que começou as lutas. Em questão sobre as putarias eu não curti muito, por que ao contrário do high school dxd onde era engraçado,nele é mais mehhh.

Mas vale a pena ver, tem personagens legais, animação boa, lutas razoáveis(varia da sua opinião), e história legal.
Responder
 #63
(16/11/2016, 11:18)Str Escreveu: A primeira vez que resolvi assistir dropei no 4~5 episódio uhahusuhauhs, tava com putaria demais

O problema não é ter putaria demais, é ter putaria questionável, do tipo o cara comer a calcinha das donas e elas agirem literalmente como cadelas.
Responder
 #64
(16/11/2016, 11:21)Metroid Escreveu: O problema não é ter putaria demais, é ter putaria questionável, do tipo o cara comer a calcinha das donas e elas agirem literalmente como cadelas.

shuauhsahuhsua realmente, até no final onde a succubus deveria receber um castigo/punição, você acha que ali realmente vai acontecer algo justo, mas chega lá vc fica: wtf??!!!
Responder
 #65
(16/11/2016, 11:21)Metroid Escreveu: O problema não é ter putaria demais, é ter putaria questionável, do tipo o cara comer a calcinha das donas e elas agirem literalmente como cadelas.

MEU DEUS KKKKKK.
Responder
 #66
Podre podre podre podre.
Responder
 #67
Esse é um anime raro em que eu gosto da personagem de cabelo vermelho. O único câncer para mim foi a Maria.
Responder
 #68
(30/06/2017, 00:55)Ray Escreveu: Esse é um anime raro em que eu gosto da personagem de cabelo vermelho. O único câncer para mim foi a Maria.

KKKKKKKKK pra mim a Maria é a melhor, já que só tem putaria a que arma ela toda é a própria Maria.
Responder
 #69
(27/08/2017, 10:44)firms Escreveu: KKKKKKKKK pra mim a Maria é a melhor, já que só tem putaria a que arma ela toda é a própria Maria.

Lembra da cena que ela leva o Basara na escola lá e pede pra ele ficar escondido junto com ela no armário da Mia? :joy:
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #70
Gostei. Achei o protagonista decente.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes