Chaos Dragon: Sekiryuu Sen'eki

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2015, 06:36.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #61
(21/10/2015, 21:04)rapier Escreveu: Considerando que vendeu só 300, não deve ter season 2.

Ainda bem, pois eu terminei de ver somente por que eu já tinha ido até o ep. 9.

Cada episódio que passava eu queria que tivesse outro mais somente para acabar rápido mesmo.
Responder
 #62
Ep 1~2: Putz, que character design ... digamos ... diferente pra não falar que é ruim mesmo 
Aparenta ter alguma estória no mínimo, então devo continuar a assistir.
Responder
 #63
De fato @"Ton", você tinha razão, este anime é uma droga.

A animação é sofrível e talvez a única coisa que eu tenha gostado do character design é a maquiagem vermelha nos olhos da Eiha. A estória é até interessante, mas foi muito mal conduzida e evoluida, então simplesmente foi os pregos do caixão, acredito eu que se esta temática tivesse sido usada em um estúdio decente (não entendo nada dessas porra  HAHA! ) acredito eu que teria saído melhor.
Responder
 #64
esse anime é perca de tempo.
Responder
 #65
Dei graças a Deus quando terminei... a OP era a melhor da temporada mas tirando isso era um Akame Ga Kill versão sofrencia.
Responder
 #66
eu tentei ver essa birosca porque falaram que era duns autor foda mas não aguentei passar do episódio 2. se era mesmo duns tal autor foda então nem quero imaginar o que os ruins tavam fazendo.
Responder
 #67
Tinha gostado da loira do anime, amiga do cara que destrói tudo o que pega e a vilã arranca a cabeça dela fora e ainda continua viva. No geral achei o anime bem sem graça, teve pouca coisa boa.
Responder
 #68
Depois de semanas enrolando decidi terminar de assistir essa coisa hoje.

Não esperava um anime grandes coisa mas achei que seria algo mediano que serve pra passar um tempo. Porém isso conseguiu superar todas minhas espectativas... bem pra baixo. E concordo com o @Ray que foi uma desgraça a mais o fato da Lou ter continuado viva, minha nota do anime foi de 4 para 3 só por isso.
Responder
 #69
Eu tinha posto isso no on-hold por volta do episódio 5/6 e retomei após um tempo, e me arrependi. Anime ruim do caralho, a única coisa disso que presta é a OP.
Responder
 #70
A única coisa que lembro desse anime é que ele foi ruim, mas muito ruim. Lembro que passei semanas pra terminar os eps finais, pois a droga do anime estava tão ruim que não tive ânime pra continuar. Mas como tinha passado da metade já resolvi finalizar logo pra ver se algo mudava e realmente mudou, de ruim pra péssimo.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes