Chaos Dragon: Sekiryuu Sen'eki

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2015, 06:36.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #51
EP02

drop...
não tem personagens interessantes que salvem isso...
e o enredo tbm não ajuda...
Responder
 #52
Esse terceiro episódios já foi mais fraco. O Emobuki esta um saco, e para piorar parece mesmo ser inútil a não ser quando sacrifica alguém.
Responder
 #53
(21/07/2015, 09:32)chaosprophet Escreveu: Esse terceiro episódios já foi mais fraco. O Emobuki esta um saco, e para piorar parece mesmo ser inútil a não ser quando sacrifica alguém.

É como eu falei há eras:

(20/06/2015, 22:23)rapier Escreveu: A Eiha é muito boa, mas o Ibuki pra variar não consegue ajudar muito nas cenas com ela. O cara é bem sem graça.

O Ibuki não é digno de interagir com a Eiha.
Responder
 #54
EP 12 Final

Muita draminha, matar ou não matar eis a questão, sem dizer que quem boto fogo no anime foi dragão sendo usado por uma demente revoltada.

Algumas parte foram legal, principalmente Swallow, foi cara que mais se destacou no anime, se fosse protagonista pelo menos daria ar melhor no desenvolvimento do anime.

Já Lou foi a santinha do pau oco, bem desconfie daquela espada manipulando suas ações, mas nada tira mérito no final, ficou claro que teremos uma segunda temporada como ela sendo principal rival.

mas pra mim chega aqui!

NOTA: 5
Responder
 #55
(18/09/2015, 23:59)jamessonic Escreveu: Já Lou foi a santinha do pau oco, bem desconfie daquela espada manipulando suas ações, mas nada tira mérito no final, ficou claro que teremos uma segunda temporada como ela sendo principal rival.

Segunda temporada disso? Bastante improvável.
Responder
 #56
(19/09/2015, 00:00)rapier Escreveu: Segunda temporada disso? Bastante improvável.

tomará chega de draminha.....alias myanimelist acho que quase ninguém gosto do anime também.
sega simplesmente desperdiçando dinheiro.....por isso não vai pra frente.
Responder
 #57
Pelo menos o final foi muito bom para ele, do jeito que estava indo achei que teria um final péssimo...
Responder
 #58
Assisti o 6 e 7 e dropei. Estava continuando por curiosidade, mas o anime esta muito sem graça.
Responder
 #59
Eu terminei de assistir, de todos os 12 episódios tem somente uma parte muito boa nessa história!.

é que não vai existir o episódio 13 e nem uma season 2, assim espero.
Responder
 #60
(21/10/2015, 20:01)Yasanagi Escreveu: é que não vai existir o episódio 13 e nem uma season 2, assim espero.

Considerando que vendeu só 300, não deve ter season 2.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes