Chaos Dragon: Sekiryuu Sen'eki

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2015, 06:36.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #41
O Problema de Chaos Dragon, foi querer fazer tudo aquilo em um episódio só, fode toda a estrutura, fazer algo corrido e ainda querer trazer as informações de world-building em um episódio só. Se fosse mais calmo dava pra contextualizar melhor tudo, seria até um ponto positivo a sobrepor a animação ruim, ate porque o worldbuilding no original é bem feito.
Responder
 #42
(07/07/2015, 22:44)Rowel Escreveu: O Problema de Chaos Dragon, foi querer fazer tudo aquilo em um episódio só, fode toda a estrutura, fazer algo corrido e ainda querer trazer as informações de world-building em um episódio só. Se fosse mais calmo dava pra contextualizar melhor tudo, seria até um ponto positivo a sobrepor a animação ruim, ate porque o worldbuilding no original é bem feito.

Nos outros episódios também tem a mesma coisa de colocar um texto imenso no meio do anime pra explicar termos.
Responder
 #43
[Imagem: aZdgP3h.jpg]

[Imagem: Gu6QbSt.jpg]

Quando eu vi isso há duas semanas, eu tive a certeza de que o anime seria paia. Caralho, essa idéia de ter que sacrificar a vida de uma pessoa pra usar o poder do Digimon por pouco tempo é muito idiota. Não é pra imitar http://anime-forum.info/showthread.php?tid=568.

A OP tá decente, apesar de ter cenas reusadas dos episódios.
Responder
 #44
nem vou perder meu tempo em ver isso.
Responder
 #45
(09/07/2015, 12:26)rapier Escreveu: Caralho, essa idéia de ter que sacrificar a vida de uma pessoa pra usar o poder do Digimon por pouco tempo é muito idiota.

Não é exatamente usar por "pouco tempo", é mais uma troca direta: uma vida amiga por uma vida inimiga.

No mais, não ligo muito pra animes onde todo mundo morre (vide https://anime-forum.info/showthread.php?tid=245), então devo continuar assistindo ao menos enquanto a Lou Chenfa durar HAHA!
Responder
 #46
ep 2


Senti agonia assistindo este episodio, é melhor ele levar os garotos do orfanato todo pro genocídio por essa explicação bizarra. Dropado.

E como li q não há tendencia de melhora, é melhor parar por aqui.
Responder
 #47
Vi 1 episódio e não gostei, pelo jeito ninguém gostou disso, drop. HAHA!
Responder
 #48
Achei bem legal na época que fiquei sabendo do jogo de RPG de mesa com, entre os jogadores, o criador de Tsukihime/Fate, o de Saya no Uta/Madoka e o de Baccano/Durarara. E agora estão fazendo um anime baseado nisso.

Gostei dos dois primeiros episódios e devo assistir ate o final. Embora não importo deles matarem um personagem para o Ibuki usar o poder, espero que mais para frente ele consiga derrotar alguns inimigos normalmente sem precisa desse poder toda hora. E um problema com o anime nesses primeiros episódios foi como eles passaram as informações do universo. Tive que pausar varias vezes para pegar direito.

Achei engraçado que eles mudaram o sexo do personagem do Gen (Lou) para esse anime. Provavelmente para balancear mais os protagonistas e não ficar uma mulher só em um grupo de cinco.
Responder
 #49
(12/07/2015, 17:06)chaosprophet Escreveu: Achei engraçado que eles mudaram o sexo do personagem do Gen (Lou) para esse anime. Provavelmente para balancear mais os protagonistas e não ficar uma mulher só em um grupo de cinco.

Ainda bem que corrigiram esse erro terrível, pois eu nem cogitaria assistir isso sem a Lou Chenfa HAHA!
Responder
 #50
(12/07/2015, 18:14)TheOverlord Escreveu: Ainda bem que corrigiram esse erro terrível, pois eu nem cogitaria assistir isso sem a Lou Chenfa HAHA!

O ep. 3 tem mais cenas com ela, então você deve gostar.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes