Chaos Dragon: Sekiryuu Sen'eki

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2015, 06:36.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
69 respostas neste tópico
 #11


Parece que terá um trailer por personagem importante.
Responder
 #12


A cada trailer o anime parece mais e mais foda.
Responder
 #13


O anime já tem tanto trailer que já é quase possível tirar uma opinião sobre a obra. Opinião que incluiria as CGs horríveis pros animais bizarros.
Responder
 #14
Esse anime terá 12 episódios.
Responder
 #15
Música da OP completa junto de um resumo visual dos 3 primeiros episódios:

Spoiler:  

Botei em spoiler pois obviamente é um spoiler. Só pelo vídeo já entendi muita coisa dos trailers.

Esse anime tem tudo pra prestar.
Responder
 #16
Episódio 1

O anime começa numa ilha chamada Nil Kamui que está no meio de uma guerra entre os países de Donatia e Kouran. Essa ilha é protegida pelo Digimon supremo do fogo, o dragão vermelho, e uma ruma de personagens do anime quer esse Digimon.

Tecnicamente o anime é nada impressionante. Muita CG feia e animação apenas OK, e isso prum episódio 1! Até repete animação nas cenas com o Digimon. Ao menos o anime não censura o sangue.

Spoiler:  
Dos personagens, mostrou pouco. Basicamente mostrou uns vilões toscos de Kouran, o louro de Donatia e os amigos do Ibuki, o protag com voz de dona. O começo do episódio é razoavelmente parado, mostrando alguns personagens chegando à ilha, mas depois que Kouran começa a trucidar o povo de Nil Kamui dá uma melhorada.

A Mashiro mal apareceu e já morreu. Foi morta pelo próprio Ibuki, forçado pelo Digimon, pra ele se tornar um digiescolhido. Episódio termina com ele usando os digipoderes contra o vilão gordão e decidindo ser o rei da ilha.

Episódio 2

A animação deu uma melhorada na parte da luta citada no spoiler abaixo, mas de resto foi como no episódio 1. O protag continua genérico.

Spoiler:  
Episódio começa com falação justificando a morte da Mashiro. Depois o Swallow aparece oferecendo ajuda contra Kouran, aí Kouran começa a atacar a cidade do protag.

A luta do Swallow é comédia: ele usa um três-oitão que produz espadas descartáveis como as que o Shirou de UBW cria. Depois o Ibuki pede pra Eiha agir e ela vai lutar contra a mulher-aranha.

Aí o Digimon explica que o poder dele só pode ser usado se o Ibuki sacrificar a vida de alguém em troca. Quer dizer, a Mashiro já morreu e agora convenientemente a mulher-aranha ataca o Kai, gerando mais um poder pro Ibuki.

No fim o Ibuki resolve se aliar ao Swallow e a Rou Chenfa aparece.

Episódio 3

O anime até tem uma identidade visual distinta, mas o conteúdo não ajuda. E os elefantes são pura CG de PS1, vergonhoso.

A Eiha é muito boa, mas o Ibuki pra variar não consegue ajudar muito nas cenas com ela. O cara é bem sem graça.

Spoiler:  
Episódio mais parado que os outros mostrando o pessoal começando a interagir. E olha que o anime pulou muita coisa.

A Rou é bem maluca quando luta. A dona é mais falsa que nota de 3 reais. O ataque dela deixa o povo doido.



Ainda bem que já saiu 3 eps. do anime porque deu pra ter uma boa idéia do conteúdo. Não vi nada foda no anime. Os personagens têm um ótimo design visual, mas eles em si não têm tanta graça. A história não é muito animadora. E tecnicamente o anime é apenas mediano.

Não devo ver o resto do anime quando sair.

Me esqueci de colocar os rótulos no povo...

Mashiro:

[Imagem: hHQ7XSn.jpg]

Kai:

[Imagem: k8HYF8p.jpg]

Ibuki:

[Imagem: HS5c3Mv.jpg]

Eiha:

[Imagem: sdK2YCu.jpg]

Swallow (?):

[Imagem: lngr6E2.jpg]

Rou Chenfa:

[Imagem: irma0Ai.jpg]
Responder
 #17
Gostei dessa Eiha, verei.
Responder
 #18
(21/06/2015, 20:01)inuboshi Escreveu: Gostei dessa Eiha, verei.

Já eu fiquei mais interessado na Rou Chenfa como personagem. Se eu ver isso aí, provavelmente será por causa dela.
Responder
 #19
(22/06/2015, 23:48)TheOverlord Escreveu: Já eu fiquei mais interessado na Rou Chenfa como personagem. Se eu ver isso aí, provavelmente será por causa dela.

Você já deve ter visto ao menos os trailers, mas

Spoiler: anime  
ela é aquele tipo de dona maluca do mal que quer manipular os outros pra conseguir o que deseja.
Responder
 #20
[Imagem: BGj8Bnj.gif]

Ela era boa, mas só serviu pra morrer.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes