JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:08.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: JZtZ913.jpg]

Ficha técnica:

Título: JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders
Título alternativo: Sinônimo: JoJo no Kimyou na Bouken: Stardust Crusaders| Japonês: ジョジョの奇妙な冒険 第三部 スターダストクルセイダース | Abreviatura: JJBA 2014
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura, Sobrenatural
Obra original: Mangá - 108 volumes (em publicação) (16/10/2013)
Público alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): -
Escrito por: Hirohiko Araki
Site oficial: http://wwws.warnerbros.co.jp/jojo-animation/
Estúdio: david production (Tatakau Shisho: The Book of Bantorra, Ben-To, Inu x Boku SS)
Produtora: Warner
Diretor: Naokatsu Tsuda (Inu × Boku SS)
Supervisor do script: Yasuko kobayashi (Claymore, Casshern Sins, Shakugan no Shana series)
Character Design: Masahiko Komino
Data de estréia: 04/04/2014
Emissora: MX
Previsão do número de episódios: 50-52 episódios
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  
Responder
 #2
Vamos ver se essa adaptação irá pelo menos manter o nível da primeira.
Responder
 #3
Assim como o que foi lançado em 2012: Must nem perder tempo assistindo, nem por hate.
Responder
 #4
Oxe a temporada anterior(que foi os arcos 1 e 2) foi bem adaptada sim,Jojolete no geral idolatra esse anime de agora e detesta aqueles movies/OVAs antigos,eu msm soh pelo char design jah acho anos luz melhor que aquele OVA de anos atrás '-'
Responder
 #5
(13/12/2013, 04:35)Oiacz Escreveu: Assim como o que foi lançado em 2012: Must nem perder tempo assistindo, nem por hate.

Eu não vejo pq ainda não tou afim de assistir essa obra.. e pelo visto vai demorar mto pra tentar ver. Tenho dezenas de animes com mais prioridade do que esse aki.
Responder
 #6
(20/12/2013, 00:00)Ton Escreveu: Eu não vejo pq ainda não tou afim de assistir essa obra.. e pelo visto vai demorar mto pra tentar ver. Tenho dezenas de animes com mais prioridade do que esse aki.

Jojo é um shonen esquisito pros padrões BR: Brasil tá atolado de fã de shonen e quase ninguém viu, e o povo que odeia shonen viu e acha isso excelente.
1 usuário curtiu este post: Yagami
Responder
 #7
O ruim ñ eh ter tanto fã de shonen,e sim eles os tratarem como obras de arte e acharem shoujo,seinen e talz lixos u.u
Aliás tem nego que diz que Jojo eh seinen mas ñ eh,eh shonen msm '-'
Responder
 #8
JoJo é coisa pra blogueiro hipster, sem mais HAHA! 
O pessoal que critica Medaka Box mas adora Kill la Kill, tipo isso
1 usuário curtiu este post: Zer0KS
Responder
 #9
(20/12/2013, 00:07)Oiacz Escreveu: JoJo é coisa pra blogueiro hipster, sem mais HAHA! 
O pessoal que critica Medaka Box mas adora Kill la Kill, tipo isso

É exatamente o que eu acho.

(20/12/2013, 00:07)Yagami Escreveu: O ruim ñ eh ter tanto fã de shonen,e sim eles os tratarem como obras de arte e acharem shoujo,seinen e talz lixos u.u
Aliás tem nego que diz que Jojo eh seinen mas ñ eh,eh shonen msm '-'

Criticar seinen? Isso não existe.
Responder
 #10
Nem eh véi,Jojo eh nicho puro aqui no Brasil eu msm o acho melhor que mt modinha XD
(20/12/2013, 00:08)rapier Escreveu: Criticar seinen? Isso não existe.
Ñ existe msm,eh como o Acre XD
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes