JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:08.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #41
(19/10/2017, 17:12)Kyyzao Escreveu: Superação?! Ele falhou até o final em todos os níveis. O Jonathan tinha uma vida boa e mansa. Se a gente for falar de superação então o Dio é o melhor exemplo, ou ainda
Spoiler:  
o Stroheim que mesmo perdendo pedaços do corpo foi até o final com o Joseph pra derrotar o Kars.
O Stroheim é lenda não posso criticar, mas você esquece que o Dio começou uns 10 níveis a frente do Jonathan,
Spoiler:  
ele nem hamon tinha na primeira luta depois que o dio usa a mascara e ainda assim consegue vencer o duelo de alguma forma. Blza que a turma que o Joseph enfrenta é tipo os pika das galáxias, mas o mesmo herdou o poder do avô então não teve que começar do zero.
Responder
 #42
(19/10/2017, 18:39)Ash_ Escreveu: O Stroheim é lenda não posso criticar, mas você esquece que o Dio começou uns 10 níveis a frente do Jonathan,
Spoiler:  
ele nem hamon tinha na primeira luta depois que o dio usa a mascara e ainda assim consegue vencer o duelo de alguma forma. Blza que a turma que o Joseph enfrenta é tipo os pika das galáxias, mas o mesmo herdou o poder do avô então não teve que começar do zero.

Se ignorar tudo antes do Dio colocar a mão na mascara... E aquele final que o Jonathan morreu não tem desculpa. O cara morrendo abraçado com o Dio e ainda sentindo pena. Ah vá...
Responder
 #43
(19/10/2017, 18:45)Kyyzao Escreveu: Se ignorar tudo antes do Dio colocar a mão na mascara... E aquele final que o Jonathan morreu não tem desculpa. O cara morrendo abraçado com o Dio e ainda sentindo pena. Ah vá...
Baitolagens a parte, ainda acho que ele merece o voto de melhor personagem masculino de 2012, é o primeiro Jojo e que deixou um grande legado, lutava bem, era pop com as garotas, pena que não viveu pra contar a história. HAHA!
Responder
 #44
Curiosidade http://www.strawpoll.me/5558406/r
Responder
 #45
Eu gosto de Stardust Crusaders, mas é a parte mais fraca de jojo.. tem bons personagens, mas o anime resume em só lutas, lutas e lutas. Mas as batalhas são criativas e inteligente
Responder
 #46
Prefiro a segunda parte de Stardust, já essa é bem fraca achei muito enrolado e chato 6/10.
Responder
 #47
uma coisa que me incomodou foi a quantidade de lutas, não parava por um segundo. outra coisa que também fiquei incomodado foi como cagaram pra existência do ripple, eu gostava daquele poderzinho.
Responder
 #48
ué, preferia ficar vendo os caras só passeando com as roupas apertadas?  HAHA!

ter excesso de luta é o mínimo pra isso não ser um yaoi
Responder
 #49
A primeira parte desse novo ciclo, para mim, foi a melhor parte.

Jonathan e Joseph foram os melhores.

Esse arco com o Jotaro também não foi tão ruim, o Joseph foi o melhor personagem. O que encheu um pouco o saco foi a repetição das lutas e terem esquecido que o Hamon serve pra alguma coisa.
Responder
 #50
(01/07/2019, 01:06)TimeBandit Escreveu: A primeira parte desse novo ciclo, para mim, foi a melhor parte.

Jonathan e Joseph foram os melhores.

Esse arco com o Jotaro também não foi tão ruim, o Joseph foi o melhor personagem. O que encheu um pouco o saco foi a repetição das lutas e terem esquecido que o Hamon serve pra alguma coisa.

Jotaro é um protagonista ruinzinho. Ele serve mais como personagem de apoio, como na parte 4. 

Os melhores personagens da parte 3 do bando são o Polnareff, o Iggy, e o Joseph velho.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes