Classroom☆Crisis

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2015, 05:34.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
98 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: edsag3k.jpg]

Ficha técnica:

Título: Classroom☆Crisis
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: - | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.classroom-crisis.com/
Estúdio: Lay-duce (Go! Go! 575)
Produtora: Aniplex
Diretor: Kenji Nagasaki (No.6, Gundam Build Fighters)
Supervisor do script: Fumiaki Maruto (White Album 2)
Character Design: -
Data de estréia: 03/07/2015
Emissora: MBS, TBS e outras
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Começa em julho.
Responder
 #3


Citar:With aims to one day reach out into the stars, humanity has colonized all the planets of the solar system.

Que negócio interessante!!! Imagina só mostrarem a humanidade morando nos 400º de Mercúrio e Vênus. Ou então num dos planetas gasosos... vish. Mas só vão falar do mais normalfag, Marte, porque o foco do anime é ser cute girls doing mecha things:

Citar:This story of young high school hopefuls is set in Fourth Tokyo in a Japanese Martian prefecture. Iris Shirasaki is a third year student/aspiring test pilot. Mizuki Sera is her peer/mechanic and Mizuki's brother Kaito is their homeroom teacher and the young director of the program developing their talents.

Desperdício de plot, igual Nagi no Asukara que ficou em drama adolescente...
Responder
 #4
Se fosse um anime velho, certamente seria algo parecido com http://anime-forum.info/showthread.php?tid=806. Como é anime novo, não deve passar de um anime de garotinhagem, o que é uma pena considerando a premissa.
Responder
 #5
Só vi agora que o Maruto vai tá responsável pelo script.  
Responder
 #6
Tá tocando uma música nesse anime que me faz ver a cena inteira... HAHA!

O anime é mais sério do que parece. O ep. 1 não foi de garotinhagens, mas não consegui ver qual será o rumo do anime.

Bem, a comparação mais razoável que eu posso fazer e consigo pensar rapidamente é que ele é baseado em Robotics Notes mas em Marte. É, é razoavelmente parecido com RN.
Responder
 #7
Ep 1

Uma palavra defini o episodio pra mim: Tédio

O professor um saco, a sala hiper feliz uma merda.. o cara que chegou no final pelo menos não é irritante. Regra dos 3.
Responder
 #8
Melhor do que eu esperava, mas ainda decepcionante se comparado com o que poderia ser.
Bem, não sendo só um garotinhas fazendo garotinhagens, tá valendo.
Responder
 #9
Até gosto do tema, mas esse ep não me animou e não vi nenhum personagem interessante.
Responder
 #10
Ep. 1

É difícil esperar algo decente disso, mas vou acompanhar só para ver o que pode acontecer.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes