Classroom☆Crisis

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2015, 05:34.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
98 respostas neste tópico
 #71
(15/03/2017, 13:16)Metroid Escreveu: Esse negócio aí presta?

Pra mim prestou demais. Foi uma grande surpresa na temporada que passou, não tenho do que reclamar além do triângulo forçado no final.
Responder
 #72
(15/03/2017, 13:06)Oiacz Escreveu: Não lembro do final ter ficado aberto. Acho que foi um tipo de final "nossa história acabou mas ela continua... assim como a sua vida continua na sua casa no fim do dia, onde ninguém vê o que tu faz".

Sobre o triângulo, foi tosco mesmo.

Tem aquele negócio da ligação do pai dos caras, como se o que o MC conseguiu até então fosse só o início da batalha.
Responder
 #73
Nem lembro o que foi que me fez ver esse anime, acho que era alguma a ver com Steins Gate. De qualquer forma, foi um anime razoavel de se ver, apesar que eu senti que tinha drama demais nele, parecia até novela da Globo.
Responder
 #74
(15/03/2017, 21:37)crashzilla Escreveu: Nem lembro o que foi que me fez ver esse anime, acho que era alguma a ver com Steins Gate.

Aposto que foi o design de OreImo
Responder
 #75
(15/03/2017, 21:38)Oiacz Escreveu: Aposto que foi o design de OreImo

Pior que acho que ainda to fazendo confusão com Robotic Notes. Minha memória é uma merda mesmo. Icon_e_biggrin
Responder
 #76
Esse anime é muito bom, mas não é um must watch.

Deve ter umas caractéristicas de Robotics;Note (colegiais, tecnologia, etc?)

Eu devo assistir isso de novo para poder relembrar das coisas.
Responder
 #77
(25/09/2015, 22:03)Raffael Escreveu: Perdi a vontade de ver o final do anime.

Até hoje não vi o episódio final. HAHA!
Responder
 #78
(17/03/2017, 21:51)Raffael Escreveu: Até hoje não vi o episódio final. HAHA!

Continue assim que você será mais feliz HAHA!
Responder
 #79
O anime foi bom, teve toda uma histórianha interessante de acompanhar e teve um triângulo amoroso surgindo no último episódio, e queria e espero que algum dia tenha uma continuação, a S1 foi meio que uma introdução ao que parece estar por vir, já que ficou muita coisa em aberto ali.
Responder
 #80
Anime chato pra caralho e o OVA foi ainda pior tentando agradar homem e mulher colocando fanservice pros dois.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes