Classroom☆Crisis

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2015, 05:34.
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
98 respostas neste tópico
 #51
EP11

muito foda...
muito bem desenvolvido...
casal Mizuki e Nagisa não tem preço.
esse anime foi um dos que mais surpreendeu na temporada.
com certeza um dos melhores anime da temporada, se não o melhor.
Responder
 #52
ep 12

Só eu acho estranho o nagisa chamar o yuuji ainda de irmão? achei forçado, apesar de parecer tbm costume.

Nagisa se fudeu, e o Yuuji é um traste em qualquer lugar em q esteja. Esse cara é um verme
Responder
 #53
Comecei a assistir e isso já tá parecendo uma versão gay de Oreimo. O Nagisa é clone do Kyosuck não só na aparência mas também nas reações. É bizarro.

Pode mudar o título para Ore no Sensei ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai


[Imagem: vhMtzzA.jpg]
Responder
 #54
EP12

vamos ver que tipo de milagre vão inventar para salvar o Nagisa...
acho que meio que exageraram nesse ep... poderia ter deixado as coisas mais no chão...
sem contar que ficou muita coisa para próximo ep...
Responder
 #55
ep.12
Bem que o Nagisa podia ter sido salvo para o ep. final ser mais tranquilo como o primeiro. Vai acontecer muita coisa em pouco tempo, é esperar por um final ao menos decente e que não estrague tudo o que foi a temporada do anime.
Responder
 #56
Ep 13 Final

Mto bom, votarei como melhor da temporada. Não curti algumas coisas pontuais como o discurso idealista do Kaito, fora isso adorei este ultimo episodio. E como temiam, a Iris começou a ter uma queda pelo Nagisa, particularmente eu não achei apropriado.... Mas como tem cara de segunda temporada, esse possível interesse da Iris seja melhor desenvolvido na provável segunda temporada. Eu torço pra Mizuki, o romance dela parece bem mais natural.

(11/09/2015, 21:40)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RC8TYrH.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fhEaPDR.jpg]

10/10

Eu realmente espero que o anime não invente um triângulo amoroso aos 45 do segundo tempo.

acertou  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #57
Perdi a vontade de ver o final do anime.
Responder
 #58
(25/09/2015, 22:03)Raffael Escreveu: Perdi a vontade de ver o final do anime.

ver pelo lado bom, pode ter segunda temporada  Icon_cool
Responder
 #59
(25/09/2015, 22:11)Ton Escreveu: ver pelo lado bom, pode ter segunda temporada  Icon_cool

Só se virar anime filantrópico. Duvido muito que isso aqui vá vender o suficiente pra se ter outra temporada.
Responder
 #60
Que final sensacional, fiquei arrepiado aqui enquanto assistia. Pena que muita gente se deixou enganar por imagens, char. design e principalmente pelo 1º episódio, e acabaram dropando achando que seria só um cute girls de porra nenhuma.

Quero muito uma continuação, pena que isso não é anime que vende... não é estereotipado para ter algum lucro.
Se ele se pagar já será muito =/
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes