Classroom☆Crisis

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2015, 05:34.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
98 respostas neste tópico
 #41
(03/09/2015, 17:22)Blanky Escreveu: ep.5-9

5 agradabilíssimos eps. Gostei muito da forma em como tudo se desenrolou, seja a evolução da galera da A-TEC, parando de chorar por tudo e finalmente utilizando até a última gota de inteligência para se livrarem da situação em que estão; a forma em como o Nagisa e a Angelina começaram a se apegar com a galera; o fato da Iris ter uma possível relação com o Nagisa antes de perder suas memórias e (a melhor de todas as coisas) o Nagisa ter realmente traído a confiança de todos e usá-los como degrau para cumprir seu objetivo, apesar de sua hesitação momentânea.

Com tudo isso até aqui, já valeu a pena ter acompanhado, pois teve muito mais do que aparentava ter e mais do que esperava ver.

Este foi o único anime q todos os episodios tiveram evolução, depois de um primeiro episodio ruim, do 2 em diante só melhorou.
Responder
 #42
(03/09/2015, 17:25)Ton Escreveu: Este foi o único anime q todos os episodios tiveram evolução, depois de um primeiro episodio ruim, do 2 em diante só melhorou.

Só espero que o final não seja zoado.
Responder
 #43
Eu realmente não estava esperando por esse plot twist. Se parar pra pensar, não é algo inovador, mas dado o que foi apresentado até o momento, realmente faz sentido. 

A Mizuki é simplesmente muito waifu. A forma compreensiva com que ela lidou com todo esse lance envolvendo o Nagisa e como ela confirmou de um jeito simples e direto que gosta dele é puro amor. Wub
É realmente uma pena que a Mizuki não tenha conseguido se classificar pra votação de melhor dona da temporada. Caso ela tivesse conseguido, meu voto nela e na Nao seria certo.
Responder
 #44
EP10

Nagisa ferrou legal...
vamos ver se vai conseguir mesmo detonar com Kazuhisa ou vai desistir...
e pelo jeito a questão de Iris é bem mais séria....
Responder
 #45
ep.10
Nagisa finalmente encontrou alguém tão esperto quanto ele. Essa vingança contra o Kazuhisa não será tão fácil quanto o Yuji...

Sério que não teve aquela negação padrão inicial seguido de uma confirmação repleta de vergonha? O jeito que a Mizuki lidou com a situação foi tão simples e surpreendente que mudou minha visão que tinha dela.

Complicaram a verdade sobre a iris com apenas uma única cena... Houve mais do que troca de identidades... Icon_eek
Responder
 #46
[Imagem: RC8TYrH.jpg]
[Imagem: fhEaPDR.jpg]

10/10

Eu realmente espero que o anime não invente um triângulo amoroso aos 45 do segundo tempo.
Responder
 #47
ep.11
E não para de surpreender... Achei que teria apenas alguma revelação de algo com a iris em relação às suas memórias (coisa que ela não teve chance de contar para ninguém) e a decisão final do Nagisa, se ele desiste e se alia ao Kazuhisa, ou tenta uma última cartada para salvar a A-TEC, só que teve muito mais. Principalmente pelo:
Nagisa foi lá e fez o que qualquer protagonista deveria fazer. Clap Levou um soco do Kaito, mas foi algo insignificante, por conta de corresponder os sentimentos da Mizuki.

E Quando o Nagisa consegue se reerguer, alguém vai lá e novamente o derruba... Dessa vez foi o Yuji...

É muito anime bom, pra pouco voto.  Icon_lol

(11/09/2015, 21:40)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RC8TYrH.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fhEaPDR.jpg]

10/10

Eu realmente espero que o anime não invente um triângulo amoroso aos 45 do segundo tempo.

Só se for a própria Iris. A forma que ela saiu correndo vendo a cena foi muito mais do que uma simples decepção por conta de não conseguir falar o que deveria... Vai ver ela lembrou também que sempre gostou do Nagisa...
Responder
 #48
Mais um botando em dia, esse é um dos que mais esperava...


Ep 10- 11

que serie de acontecimentos foda, tou quase votando nele pra melhor da temporada, se o final foi no nível desses ultimos episodios, votarei sem sombra de dúvida.

Acho bom o povo de Charlotte aprender com o pessoal daqui a como desenvolver uma história  Icon_cool
Responder
 #49
(14/09/2015, 22:19)Ton Escreveu: Acho bom o povo de Charlotte aprender com o pessoal daqui a como desenvolver uma história  Icon_cool

Com dois episódios faltando? Com certeza. Coolface
Responder
 #50
(14/09/2015, 22:42)Metroid Escreveu: Com dois episódios faltando? Com certeza. Coolface

Pelos prazos, os 2 já devem ter terminado, faltando só detalhes. Então nível de aprendizagem zero  Icon_lol
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes