Classroom☆Crisis

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2015, 05:34.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
98 respostas neste tópico
 #31
(01/08/2015, 12:32)Raffael Escreveu: E eu aqui pensando que ela é simplesmente uma amiga de infância ou irmã dele... Icon_lol

O que deve ser o mais provável. Ela pode ter perdido as memorias em um acidente, talvez o mesmo que causou a cicatriz no Nagisa. E pode ter sido alguém tentando acabar com ele e a Iris sendo uma inocente que foi parar no meio.

Fui meio longe com as teorias ali, embora não ficaria surpreso com algo assim por causa do alto nível de tecnologia que eles têm.
Responder
 #32
(01/08/2015, 13:23)chaosprophet Escreveu: O que deve ser o mais provável. Ela pode ter perdido as memorias em um acidente, talvez o mesmo que causou a cicatriz no Nagisa. E pode ter sido alguém tentando acabar com ele e a Iris sendo uma inocente que foi parar no meio.

Fui meio longe com as teorias ali, embora não ficaria surpreso com algo assim por causa do alto nível de tecnologia que eles têm.

Não acho que seja uma teoria inviável, mas o anime não aparenta ter interesse em ir tão longe assim no aspecto SF.
Responder
 #33
ep 6


uau.. esse foi o melhor episodio desse show, do início fundo do poço pro nível que está agora, é outro anime, não é o mesmo do ep 1 sem dúvidas. Talvez seja o cavalo negro correndo por fora se crescer mais.
Responder
 #34
EP06

evolução a cada ep desse anime é incrível.
inclusive desenvolvimento de personagens etc...
a Mizuki melhor dona desse anime sem sombras de dúvidas...
e pelo jeito a Iris de fato tem alguma ligação com Nagisa.
Responder
 #35
ep 7


episodio foda!!! Um dos melhores episodios com a dupla Hanako e Iris fazendo combo.
Responder
 #36
EP07

nossa pensei que fosse história random...
mas foi bem interessante... Pelo jeito agora ficou meio que provado que o Nagisa tem ligação com a Iris.
do jeito que está único vilão mesmo é o Yuuji
Responder
 #37
ep 8

Isso continua mto bom, esse episodio foi irretocável, se melhorasse mais estragava. Se a reta final for do jeito que tou pensando, eu dou 10 pro anime.
Responder
 #38
EP08

outro ep muito bom...
começando a torcer pelo casal e o Nagisa...
só espero que o Nagisa se ferre devido aos planos de vingança... pq o cara n merece...
Responder
 #39
EP09

muito bom...
fiquei imaginando como o Nagisa iria vingar...
até que foi bastante imprevisível...
o Yuuji já era... agora resta o Kazuhisa...
se bem que isso deve atrapalhar a relação com a Mizuki...
Responder
 #40
ep.5-9

5 agradabilíssimos eps. Gostei muito da forma em como tudo se desenrolou, seja a evolução da galera da A-TEC, parando de chorar por tudo e finalmente utilizando até a última gota de inteligência para se livrarem da situação em que estão; a forma em como o Nagisa e a Angelina começaram a se apegar com a galera; o fato da Iris ter uma possível relação com o Nagisa antes de perder suas memórias e (a melhor de todas as coisas) o Nagisa ter realmente traído a confiança de todos e usá-los como degrau para cumprir seu objetivo, apesar de sua hesitação momentânea.

Com tudo isso até aqui, já valeu a pena ter acompanhado, pois teve muito mais do que aparentava ter e mais do que esperava ver.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes