Classroom☆Crisis

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2015, 05:34.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
98 respostas neste tópico
 #21
Estou gostando muito dessa série. Animação boa, bem caprichada. No começo tava bem fraquinho o texto mas tá caminhando pra ficar muito bom, ao menos espero.

E esse estúdio eu nunca tinha ouvido falar, mas, pelo visto, é muito bom!
Responder
 #22
A Angelina... a forma do rosto dela é meio estranha.

(16/07/2015, 19:04)Blanky Escreveu: Espero que sim. Gostaria de ver algo diferente de arrependimento por "estar errado" ou apego pela sala.
Criou até uma certa expectativa pelo próx. ep.  Icon_lol

Esse episódio me passa a impressão de que a A-TEC dar a volta por cima é pelo menos uma das possibilidades que o Nagisa tem no plano dele, mas não necessariamente a única.
Responder
 #23
A primeira parte do episódio 4 não gostei muito já que estava na cara que ia dar merda e eu queria que eles tentassem fazer algo usando seus próprios talentos. Mas serviu para trazer todos de volta e o resto foi legal.

Próximo episodio... vai ser de praia/termas? Eu gosto de fanservice, mas é uma hora meio estranha para isso. Queria ver os personagens se esforçando para conseguir virar a situação da A-TEC.
Responder
 #24
Ep. 3-4

Muito bom ter a confirmação do Nagisa usar tudo o que tem ao seu dispor para benefício próprio. E nesse caso específico, parece que ele quer tomar o cargo do irmão tentando descobrir algum podre dele somado à responsável pela reformulação da A-TEC, que anteriormente era para ser eliminação, onde nesse ep.4 já começou a render frutos. Vamos ver se de fato eles vão trabalhar apoiado no conhecimento e não apenas no "dinheiro não é problema", como a Angelina falou antes para todos eles.

Só não gostei dos que pularam fora, terem voltado como se nada tivesse acontecido. Perceberam que após esse mês que passou durante os 2 eps. o único lugar que tinham o nível deles era a A-TEC.
Responder
 #25
Tá ficando mais fácil de acompanhar recentemente apesar de ser bem chatinho no começo... torcer pra manter esse tendência de crescimento ;P
Responder
 #26
EP03 - 04

Angelina foi excelente addon no anime...
no ep03 já tinha destacado...
mas a reação dela no EP04 foi impecável... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
no mais o ep04 me surpreendeu... não pensei que a solução fosse algo tão inteligente...
se conseguirem manter esse ep04 isso aqui tem bom futuro...
Responder
 #27
ep 5


Como posso dizer, foi uma mudança da água pro vinho com este anime, o episodio foi divertido mesmo sendo random. Crescendo bem.
Responder
 #28
EP05

pena que quebrou ritmo...
mas não foi todo ruim...
esse ep serviu mais para Mizuki querer saber mais sobre o Nagisa.
Responder
 #29
Estava com minhas duvidas sobre o episodio, mas foi bem divertido. Imagino que o Nagisa conhece a Iris de antes dela perder as memorias? Ou será que tem a chance de ela ter sido um ser humano produzido ou algo do tipo (ou mesmo um experimento humano)? Parte de algum experimento por baixo dos panos da Kirishima. A historia se passa bastante no futuro então não me surpreenderia algo assim. E explicaria a grande capacidade dela.
Responder
 #30
O episódio confirmou o shipp MizukixNagisa e comprovou mais uma vez que a Mizuki é muito waifu.




(01/08/2015, 10:36)chaosprophet Escreveu: Estava com minhas duvidas sobre o episodio, mas foi bem divertido. Imagino que o Nagisa conhece a Iris de antes dela perder as memorias? Ou será que tem a chance de ela ter sido um ser humano produzido ou algo do tipo (ou mesmo um experimento humano)? Parte de algum experimento por baixo dos panos da Kirishima. A historia se passa bastante no futuro então não me surpreenderia algo assim. E explicaria a grande capacidade dela.

E eu aqui pensando que ela é simplesmente uma amiga de infância ou irmã dele... Icon_lol
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes