Classroom☆Crisis

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2015, 05:34.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
98 respostas neste tópico
 #11
EP01

Não sei oq queria fazer com isso...
se copiou character design de Oreimo que faça comédia romântica...
anyway... vou assistir mais alguns eps pq até que gostei da protagonista...
pq do resto... ta difícil...
Responder
 #12
OP disso é tão paia que é paia.
Responder
 #13
Esse episodio foi melhor que o da estreia, q vou dar chance pra ver os proximo 2 pra ver se progride mais.
Responder
 #14
Adorei os dois primeiros episódios. Um dos animes da temporada que mais gostei ate agora. Tenho boas expectativas.


Agora devo comentar que o Nagisa realmente é quase idêntico ao Kyousuke visualmente.
Responder
 #15
Ep. 2

Houve uma "declaração de guerra" oficial onde um apoia e o outro quer destruir a A-TEC. Esperando que o chefe vilão não se arrependa no meio do processo e acabe por desistir de seu plano se juntando aos mocinhos.
Curioso também, é que a sala é a mais especial de todas... Eu achei que fosse o contrário, por ser sempre citada como "algo que gera apenas gastos"  Icon_rolleyes 
Responder
 #16
EP02

pessoalmente a condução desse segundo ep foi totalmente fail e sonolento...
entendo que tentou explicar as coisas... mas sério... muito mal conduzido...
anime praticamente virou Kaito vs. Nagisa... e provavelmente o Kaito vai vencer de forma milagrosa...
Responder
 #17
(15/07/2015, 20:52)Blanky Escreveu: Houve uma "declaração de guerra" oficial onde um apoia e o outro quer destruir a A-TEC. Esperando que o chefe vilão não se arrependa no meio do processo e acabe por desistir de seu plano se juntando aos mocinhos.
Curioso também, é que a sala é a mais especial de todas... Eu achei que fosse o contrário, por ser sempre citada como "algo que gera apenas gastos"  Icon_rolleyes 

Eu imagino que o Nagisa vai eventualmente passar para o lado deles. Aparentemente por causa do irmão não gosta dele, ele sempre foi colocado em uma posição horrível, mas sempre conseguiu virar a situação e obter grande sucesso. Se ele perceber que ao invés de simplesmente acabar com o A-TEC, ele conseguiria os fazer produzirem alguma coisa espetacular, seria ótimo não só para ajudar a carreira dela, mas como um soco na cara do irmão que mandou acabar com o grupo.
Responder
 #18
(16/07/2015, 06:24)chaosprophet Escreveu: Eu imagino que o Nagisa vai eventualmente passar para o lado deles. Aparentemente por causa do irmão não gosta dele, ele sempre foi colocado em uma posição horrível, mas sempre conseguiu virar a situação e obter grande sucesso. Se ele perceber que ao invés de simplesmente acabar com o A-TEC, ele conseguiria os fazer produzirem alguma coisa espetacular, seria ótimo não só para ajudar a carreira dela, mas como um soco na cara do irmão que mandou acabar com o grupo.

Não tinha pensado na possibilidade em que todo mundo saísse ganhando. Considerando os feitos dele até o momento, seria legal de ver o Nagisa usando a inteligência, em benefício próprio, utilizando as "ferramentas" que dispõe atualmente. Faria sentido se esse 'acabar' dele e o do irmão forem diferentes da forma como você citou.
Responder
 #19
(16/07/2015, 16:10)Blanky Escreveu: Não tinha pensado na possibilidade em que todo mundo saísse ganhando. Considerando os feitos dele até o momento, seria legal de ver o Nagisa usando a inteligência, em benefício próprio, utilizando as "ferramentas" que dispõe atualmente. Faria sentido se esse 'acabar' dele e o do irmão forem diferentes da forma como você citou.

Sim, embora ache que no momento ele quer acabar com a A-TEC mesmo já que não vê nenhum potencial de sair algo deles. Agora imagino que no futuro ele vai encontrar um potencial e decidir ficar do lado deles. Ou quem sabe tudo que ele fez até agora é parte dos planos dele.
Responder
 #20
(16/07/2015, 18:07)chaosprophet Escreveu: Sim, embora ache que no momento ele quer acabar com a A-TEC mesmo já que não vê nenhum potencial de sair algo deles. Agora imagino que no futuro ele vai encontrar um potencial e decidir ficar do lado deles. Ou quem sabe tudo que ele fez até agora é parte dos planos dele.

Espero que sim. Gostaria de ver algo diferente de arrependimento por "estar errado" ou apego pela sala.
Criou até uma certa expectativa pelo próx. ep.  Icon_lol
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes