Demografia dos animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por skarpzinho em 21/03/2015, 02:48.
Páginas (47): 1 ... 43 44 45 46 47
467 respostas neste tópico
 #451
(17/04/2020, 15:13)Vicious Escreveu: Shounens também ensinam o poder da amizade e cooperação entre partes pra vencer o mal. Até em Dragon Ball a questão do treino compartilhado (e não sozinho) é explorada, é dito várias vezes que o Goku supera o Vegeta por exemplo, por ter os melhores mestres do universo e por ter amigos que o apoiam em sua jornada pessoal, enquanto o Vegeta treina sozinho.  Esse é só um exemplo.

Mas um RPG de mesa precisa ter amizade e cooperação senão não tem nem como formar a mesa. HAHA! Não vejo isso como "agora sai facim um SGI a partir de um RPG de mesa".
Responder
 #452
(17/04/2020, 15:15)rapier Escreveu: Mas um RPG de mesa precisa ter amizade e cooperação senão não tem nem como formar a mesa. HAHA! Não vejo isso como "agora sai facim um SGI a partir de um RPG de mesa".

Se sai facim eu não sei, só disse que não é impossível e nem proibido.
Responder
 #453
Me senti um pouco ofendido ao igualarem quem vê goblin slayer com os adolescentes que se acham crescidos, o público de quiojin e death note
Responder
 #454
(17/04/2020, 15:24)Gabrinius Escreveu: Me senti um pouco ofendido ao igualarem quem vê goblin slayer com os adolescentes que se acham crescidos, o público de quiojin e death note

Não são a mesma coisa?
Responder
 #455
(17/04/2020, 15:26)Havokdan Escreveu: Não são a mesma coisa?

Pois é.
Responder
 #456
Quando um shonen agrada o pessoal do fórum, ele evolui e deixa de ser shonen.
1 usuário curtiu este post: Havokdan
Responder
 #457
(17/04/2020, 16:17)Oiacz Escreveu: Quando um shonen agrada o pessoal do fórum, ele evolui e deixa de ser shonen.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=564 é shonen e muito bom, recomendo a todos. Qwaser mesmo é um anime super legal e simpático e não negamos que ele no fundo seja um shonen.

Fazer uma lista de outros bons shonens que continuam sendo shonen.

Animes do tipo TV e gênero Shounen que o usuário rapier viu mas o usuário Oiacz não viu:
  1. Arslan Senki (TV) (o anime original não era shonen...)
  2. Great Teacher Onizuka
  3. Shadow Skill: Eigi
  4. Street Fighter II V
  5. Tenkuu Senki Shurato
  6. Yuu☆Yuu☆Hakusho
Responder
 #458
(17/04/2020, 15:26)Havokdan Escreveu: Não são a mesma coisa?

absolutamente não
Responder
 #459
É difícil saber o que da mais prazer para algumas pessoas,
se gabar de ver seinen ou de classificar animes como shounen.
Responder
 #460
(16/03/2021, 11:04)GabsAmorzim Escreveu: Sim, coloquei como shoujo porque é um anime que agrada mais o público feminino ao masculino.

As mulheres já abandonaram o shoujo há muitos anos. Anime que agrada mais o público feminino é os animes pra fujoshis, tipo Tokyo Ghoul, e os shonens genéricos. Já falamos sobre isso aqui por exemplo em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid308682.
Responder
Páginas (47): 1 ... 43 44 45 46 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes