Demografia dos animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por skarpzinho em 21/03/2015, 02:48.
Páginas (47): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 47
467 respostas neste tópico
 #381
mas ora pois, se o treco não consegue nem o básico pra ser melhor que um shounem genérico, que é ao menos ter um personagem, como diabo ele vai superar o shonen genérico pra conseguir ser de adulto?
Responder
 #382
(09/06/2019, 21:35)Gabrinius Escreveu: mas ora pois, se o treco não consegue nem o básico pra ser melhor que um shounem genérico, que é ao menos ter um personagem, como diabo ele vai superar o shonen genérico pra conseguir ser de adulto?

Os animes shonen buscam público a partir dos 10 anos, e os isekai de LNs a partir dos 14-16... eu vejo Tensura como um young seinen, e chamar isso de shonen a meu ver fica a critério da obra. Nesse caso eu não chamo de shonen.
Responder
 #383
Quando falaram que Slime é pra adulto eu inconscientemente pensei nisso aqui:

Spoiler: cuidado, perigo  
[Imagem: vD4ofvo.png]
Responder
 #384
esses aí devem ser melhor que o anime, ao menos.
Responder
 #385
(01/07/2019, 14:50)Peregrino Escreveu: Por acaso existe algum gênero de anime voltado para homens adultos e maduros?

Seinen é a demografia pra isso.

(01/07/2019, 14:50)Peregrino Escreveu: Por até aqui parece que falaram de shounem como se fosse tudo anime de adolescente metido a trevoso. E ainda que sejam para o mesmo público, não dá para negar a diferença interna entre eles.

Não é todo shonen que é assim, só os shonens genéricos, que são um subtipo.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #386
(01/07/2019, 14:50)Peregrino Escreveu: Por acaso existe algum gênero de anime voltado para homens adultos e maduros?

Existe. Procure por animes seinen.

Não tinha visto que o rapier já tinha comentado aqui. Bem, é isso.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #387
Quão normal é um homem adulto assistir shoujo e josei? É um número expressivo no Brasil? Ou o mais normal é que os homens fiquem nos shounen e seinen?

(Se quiser transferir minha resposta para este tópico de demografia... https://anime-forum.info/showthread.php?tid=847&page=36 Acho que errei.
Responder
 #388
O normal é a pessoa assistir o que gosta. Eu gosto de shoujos de 1980, detesto shoujos de 2000 pra frente.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #389
(02/07/2019, 20:47)Peregrino Escreveu: Quão normal é um homem adulto assistir shoujo e josei? É um número expressivo no Brasil? Ou o mais normal é que os homens fiquem nos shounen e seinen?

É um número expressivo, mas a maioria vê basicamente shonen e seinen.

É tipo homem ver novela br, série josei: muito homem assiste.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #390
(02/07/2019, 20:50)Oiacz Escreveu: O normal é a pessoa assistir o que gosta. Eu gosto de shoujos de 1980, detesto shoujos de 2000 pra frente.

E qual a diferença substancial? A arte e os temas abordados?
Responder
Páginas (47): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes