Demografia dos animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por skarpzinho em 21/03/2015, 02:48.
Páginas (47): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 47
467 respostas neste tópico
 #371
Nem todo harém é não reverso, mas continua sendo harém.
Responder
 #372
(04/09/2018, 21:56)Gabrinius Escreveu: harem é harem, harem reverso é harem reverso.

marcha pra frente é pra frente, marcha ré também é marcha, mas é pra trás, logo não é a mesma coisa.

Dois lados da mesma moeda. E tem muito anime harém seinen.
Responder
 #373
independente do harem ser reverso ou pra frente, nisekoi continua sendo shounem.

se fosse um harem reverso, seria shoujo.

(04/09/2018, 21:58)rapier Escreveu: E tem muito anime harém seinen.

tem, mas nisekoi não é um deles.
Responder
 #374
Sobre a baixa dos mangás Shoujos eu especulo alguns pontos.
  • A falta de inovação. Sempre o mesmo estilo de estória
  • O baixo investimento em mangakas. Por vender menos a arte de um shoujo as vezes é abusivo
  • O crescimento das web novel shoujos. O fácil aceso de leitura no celular e ainda ser gratuito é conveniente.
  • A atual geração de japoneses. Como citado antes, estilo de mangás de "amor platônico" como kimi ni todoke deixarão de existir
Responder
 #375
(05/09/2018, 00:02)skarpzinho Escreveu: Sobre a baixa dos mangás Shoujos eu especulo alguns pontos.
[*]A falta de inovação. Sempre o mesmo estilo de estória

O shonen genérico não é um gênero conhecido por sua inovação, e as donas tão migrando pra ele.

(05/09/2018, 00:02)skarpzinho Escreveu: [*]O crescimento das web novel shoujos. O fácil aceso de leitura no celular e ainda ser gratuito é conveniente.

Mas ler online tá crescendo no Japão em todas as demografias...

(05/09/2018, 00:02)skarpzinho Escreveu: [*]A atual geração de japoneses. Como citado antes, estilo de mangás de "amor platônico" como kimi ni todoke deixarão de existir

Isso eu considero válido.
Responder
 #376
(20/03/2019, 18:39)L4NZO Escreveu: Você sabe se chegou a ter algum questionamento sobre isso de ainda ser shonen ou não. Ou isso foi resolvido só com censura mesmo?

Tá cheio de anime que finge ser seinen mas que na verdade é apenas um shonen violento. Tipo Tokyo Ghoul ou Deadman Wonderland. Ter violência não necessariamente muda a demografia.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #377
(20/03/2019, 18:41)rapier Escreveu: Tá cheio de anime que finge ser seinen mas que na verdade é apenas um shonen violento. Tipo Tokyo Ghoul ou Deadman Wonderland. Ter violência não necessariamente muda a demografia.

Belezinha. Nunca tinha lido nada a respeito disso. fui dar uma olhada no google. o/
Responder
 #378
(09/06/2019, 21:31)Gabrinius Escreveu: os SAOs, slimes e afins são.

SAO pode chegar perto, mas Tensura certamente é pra adultos.
Responder
 #379
como que um treco de uma amoeba overpower vai ser pra adulto? se oce cita os bons tipo GATE eu posso concordar, mas slime não tem como não ser de adolescente jumpeiro.
Responder
 #380
(09/06/2019, 21:33)Gabrinius Escreveu: como que um treco de uma amoeba overpower vai ser pra adulto? se oce cita os bons tipo GATE eu posso concordar, mas slime não tem como não ser de adolescente jumpeiro.

Sendo de amoeba. Se fosse shonen genérico começaria tendo um personagem no lugar da ameba.
Responder
Páginas (47): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes