Demografia dos animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por skarpzinho em 21/03/2015, 02:48.
Páginas (47): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 47
467 respostas neste tópico
 #301
só não fala isso pros shounezistas que estão vendo isso em, vão negar até a alma que é kkk, já tentei eles não acreditam.
Responder
 #302
(21/03/2018, 21:56)Aria-shachou Escreveu: só não fala isso pros shounezistas que estão vendo isso em, vão negar até a alma que é kkk, já tentei eles não acreditam.

Justamente porque o povo se importa com a demografia. Mais fácil negar o que o anime é do que admitir que está vendo algo de um gênero cujo público-alvo você não faz parte.
Responder
 #303
Yona é um shoujo ótimo.
demografia ta longe de ser uma barreira pra mim, mas devo admitir que de certa foram essas tags me influenciam sim.

Pelo que conheço de mim, eu não gosto principalmente de shounen/shoujo estereotipados, esses realmente me afastam e eu realmente costumo detestar eles.
Agora esses "disfarçados" muitas vezes caem bem no meu gosto.
Se bem que dois citados ai um eu não tive nem coragem de ver e o outro achei ruim.
Responder
 #304
(21/03/2018, 21:34)rapier Escreveu: Tem Nayuta, 11 ga Iru, Akai Kiba Blue Sonnet... pode perguntar pro @mandrake_ sobre esses animes shoujo que eu citei.

Eu acho que esse animes aí são quase exceção... todos são tão velhos... não deve ter mais anime shoujo no estilo desses, ou ao menos com temática sci-fi, mecha ou lombra.

Animes shoujo de 2000 pra cá, tirando Angel Sanctuary, tem algum com temática fora da tradicional em animes dessa demografia?
Responder
 #305
(23/03/2018, 23:32)mandrake_ Escreveu: Eu acho que esse animes aí são quase exceção... todos são tão velhos... não deve ter mais anime shoujo no estilo desses, ou ao menos com temática sci-fi, mecha ou lombra.

Animes shoujo de 2000 pra cá, tirando Angel Sanctuary, tem algum com temática fora da tradicional em animes dessa demografia?

Tem https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...e&aid=4226, que é yaoi.

Olha a OP e tenta ignorar toda a baitolagem:

Responder
 #306
(23/03/2018, 23:35)rapier Escreveu: Tem https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...e&aid=4226, que é yaoi.

Boas tags, tem história? Se a vidage não for tão bizarra, dá pra ver. HAHA!

Angel Sanctuary tem umas coisas bem Facepalm também... e isso não impediu de ver.
Responder
 #307
(23/03/2018, 23:38)mandrake_ Escreveu: Boas tags, tem história? Se a vidage não for tão bizarra, dá pra ver. HAHA!

Você pode assistir e contar pro pessoal.
Responder
 #308
(05/06/2018, 13:55)Ray Escreveu: É o quê? Seinen? Para mim é feito para adolescente gostar, logo é shounen.

É seinen. Shonen é Gintama.
Responder
 #309
(05/06/2018, 13:59)rapier Escreveu: É seinen. Shonen é Gintama.

Pegou pesado agora. O original dessas coisas é light novel, claramente voltado para o público adolescente.
Não é shonen na moda da palavra, mas o público alvo são adolescentes e não adultos.
Responder
 #310
(05/06/2018, 14:00)Oiacz Escreveu: Pegou pesado agora. O original dessas coisas é light novel, claramente voltado para o público adolescente.
Não é shonen na moda da palavra, mas o público alvo são adolescentes e não adultos.

As LNs comumente possuem público mais velho que os mangás, até pela dificuldade de ler os kanjis e expressões. Não é todo adolescente que lê um Mahouka. Asterisk e Rakudai são seinen, mas não quer dizer que sejam "adultos".

(05/06/2018, 14:01)Ray Escreveu: Eu tenho meus motivos, mas queria saber primeiro o porquê de achar Gintama um shounen genérico, discutir duas coisas ao mesmo tempo é difícil.


O maior motivo é ver o que acontece em Gintama não acontece em outros shounens, logo não é genérico. Se fosse, a maioria seria igual.
A comédia é um forte motivo para isso, a de Gintama é bem diferente de todas outras.

Existe coisa que seja da Jump e não seja shonen genérico, ou tenha alto nível de genericidade?
Responder
Páginas (47): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes