Demografia dos animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por skarpzinho em 21/03/2015, 02:48.
Páginas (47): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 47
467 respostas neste tópico
 #281
se aquilo não é shoujo, então não existe nenhum shoujo.
Responder
 #282
(21/03/2018, 21:23)Gabrinius Escreveu: como se não fosse a mesma coisa.

Se é, então tu tá dizendo que Chihayafuru é shoujo HAHA!
Responder
 #283
(21/03/2018, 21:25)Gabrinius Escreveu: se aquilo não é shoujo, então não existe nenhum shoujo.

O mercado, não só no Japão mas na SJCO, se importa bastante com as supostas demografias do anime. Se a editora lança algo shoujo, ela aleija o mangá, tornando sua divulgação mais difícil, pois consideram shoujo como anime/mangá de mulherzinha. Logo lançam uns shoujo fingindo que é outra coisa pra não espantar o público masculino.

Acontece o mesmo com obras que fingem ser seinen, como Tokyo Ghoul e Akame. Elas fingem ser seinen porque não querem ser vistas como meros shonens, querem ser vistas como "coisa de adulto".
Responder
 #284
(21/03/2018, 21:23)rapier Escreveu: Ele é vendido como seinen, pode ver no cabeçalho.

Vendido como seinen e não josei? Pior ainda HAHA!
Responder
 #285
(21/03/2018, 21:25)Oiacz Escreveu: Se é, então tu tá dizendo que Chihayafuru é shoujo HAHA!

chihayafuru é um shoujo seinenzado pela parte de esporte...koiame tá mais parecido é com kimi ni todoki.
Responder
 #286
(21/03/2018, 21:27)Oiacz Escreveu: Vendido como seinen e não josei? Pior ainda HAHA!

Os fãs disso no exterior vivem dizendo que isso não é shoujo/josei pra ver se atraem espectadores... HAHA!
Responder
 #287
(21/03/2018, 21:26)rapier Escreveu: O mercado, não só no Japão mas na SJCO, se importa bastante com as supostas demografias do anime. Se a editora lança algo shoujo, ela aleija o mangá, tornando sua divulgação mais difícil, pois consideram shoujo como anime/mangá de mulherzinha. Logo lançam uns shoujo fingindo que é outra coisa pra não espantar o público masculino.

Acontece o mesmo com obras que fingem ser seinen, como Tokyo Ghoul e Akame. Elas fingem ser seinen porque não querem ser vistas como meros shonens, querem ser vistas como "coisa de adulto".

isso eu entendo, mas mesmo que não gostasse de gecão shoujo, qualquer um percebe que os dois são muito diferentes.
Responder
 #288
(21/03/2018, 21:28)Gabrinius Escreveu: isso eu entendo, mas mesmo que não gostasse de gecão shoujo, qualquer um percebe que os dois são muito diferentes.

Sim, são dois animes shoujo bastante diferentes.
Responder
 #289
(21/03/2018, 21:28)rapier Escreveu: Os fãs disso no exterior vivem dizendo que isso não é shoujo/josei pra ver se atraem espectadores... HAHA!

To ligado, já fizeram isso aqui também
Responder
 #290
bom, até hoje eu nunca vi um shoujo que fosse tipo nozaki kun, todos eram igual koi ame.

talvez me falte (e continuará faltando) conhecer mais shoujos.
Responder
Páginas (47): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes