Blood Lad

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 21/03/2015, 02:49.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #11
Eu, por outro lado, gostaria de ver continuação pra Blood Lad. Mesmo que vá ficando mais SGI, ainda tem história pra contar. E os personagens também são bem melhores que a média dos personagens de SGI.
Responder
 #12
(22/03/2015, 21:12)TheOverlord Escreveu: Eu, por outro lado, gostaria de ver continuação pra Blood Lad. Mesmo que vá ficando mais SGI, ainda tem história pra contar. E os personagens também são bem melhores que a média dos personagens de SGI.

Os caras talvez. Já as donas estão na média pra baixo. A Fuyumi é Sleep e a Bell é mala.
Responder
 #13
(22/03/2015, 21:13)rapier Escreveu: Os caras talvez. Já as donas estão na média pra baixo. A Fuyumi é Sleep e a Bell é mala.

Pelo que eu lembro eu gostava das donas, mas como já faz tempo que assisti isso minha memória pode não estar muito boa HAHA!
Responder
 #14
(22/03/2015, 21:20)TheOverlord Escreveu: Pelo que eu lembro eu gostava das donas, mas como já faz tempo que assisti isso minha memória pode não estar muito boa HAHA!

Pelo que eu me lembro eu não gostava de nenhuma das duas main.
Responder
 #15
Eu gostei do anime mas é sempre um pouco enervante acabar com a história a meio. Ainda por cima, com apenas 13 eps, gostava de ter visto mais
Responder
 #16
Gostei muito do anime também, apesar da história ter pausado... Gostei da OP também!
E até agora só rumores de uma segunda temporada... partiu mangá!
Responder
 #17
(10/07/2015, 19:44)aRkAm Escreveu: E até agora só rumores de uma segunda temporada... partiu mangá!

O anime vendeu -1, logo não deve ter season 2.
Responder
 #18
Okay

partiu manga mesmo...
Responder
 #19
Estou no ep 6.
Estou gostando do anime...

A parte que ele ia soltar um kamehameha pra mim foi épica.

Pra mim o episódio 7 foi o melhor até agora.
Responder
 #20


Não que vá sair mais anime disso.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes