Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 ... 54 55 56 57 58
576 respostas neste tópico
 #561
Depende da obra, estou me segurando com Kaguya, como me segurei com Oregairu e outras obras que gosto muito, filmes também costumo não ver spoilers, Avengers eu desativei as redes sociais na época.

Mas obras que não tenho muito apego eu procuro ter uma noção do rumo que ela tá tendo, tipo Jujutsu e Re:Zero. 
Responder
 #562
Detesto todo tipo de spoiler e acho a maior doentisse quando eu tô lendo um manga aí aparece um Zezinho nos comentários falando tudo que acontece lá na frente pra pagar de "fodão" entendedor. Pior que tem gente que nem liga a e até pede spoiler, se for pra saber spoiler antes de ver a obra então é tempo perdido. As vezes até uma sinopse mal feita pode ser um spoiler.
2 usuários curtiram este post: Aioros, franklin52
Responder
 #563
(09/05/2021, 14:07)Bonuskun Escreveu: As vezes até uma sinopse mal feita pode ser um spoiler.

Você deve saber que existem spoilers oficiais, quando os japas querem que o espectador saiba que acontecerá X ou Y na obra através de sinopses ou trailers. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=552 por exemplo já avisava que seria anime de vampiros, o primeiro trailer de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3465 conta vários pontos-chave até o ep. 25 do anime, que só sairá final de setembro...
1 usuário curtiu este post: Bonuskun
Responder
 #564
Usuários que ainda faltam votar nessa enquete:
  1. @AkyL
  2. @barafael
  3. @Bonuskun
  4. @Cascada
  5. @demol1d0r
  6. @heero180
  7. @Hikari
  8. @Jrlegend
  9. @Juliotenorio
  10. @Manu
  11. @ninny
  12. @Nyang
  13. @Osaq
  14. @PaninoManino
  15. @Rararagi
  16. @rockluis
  17. @Roxas
  18. @SharckAttack
  19. @Slender
  20. @Strokez
  21. @Tiagosoutei
  22. @Vicious
  23. @Watanuki
  24. @はiro7
Responder
 #565
Usuários que ainda faltam votar nessa enquete:
  1. @arlyngton
  2. @Bakaromântic
  3. @franklin52
  4. @GlasgowBerry
  5. @heero180
  6. @Manu
  7. @Nyang
  8. @PaninoManino
  9. @Raph_friend
  10. @rktales
  11. @Roxas
  12. @"ryusaki07"
  13. @Slender
  14. @SonicGold
  15. @Strokez
  16. @Vinnie
  17. @Zutto
Responder
 #566
Antes eu me importava muito com spoilers à ponto de não assistir a obra porque tinha visto determinada cena na qual teria sido melhor sem saber dela.

Mas quando acompanhava One Piece parei de me importar com isso por causa dos spoilers que saiam na internet e eu ficava ansioso por eles.

Hoje eu nem ligo, e procuro os spoilers antes de assistir/ler alguma obra.

Pelo menos pra isso One Piece serviu  Icon_lol
Responder
 #567
(26/06/2022, 09:57)rktales Escreveu: Antes eu me importava muito com spoilers à ponto de não assistir a obra porque tinha visto determinada cena na qual teria sido melhor sem saber dela.

Mas quando acompanhava One Piece parei de me importar com isso por causa dos spoilers que saiam na internet e eu ficava ansioso por eles.

Hoje eu nem ligo, e procuro os spoilers antes de assistir/ler alguma obra.

Pelo menos pra isso One Piece serviu  Icon_lol

poxa, mas o senhor, vendo spoiler de one piece, já estava ciente da pebiçe da obra antes de ver. E mesmo assim ficava ansioso?
Responder
 #568
(26/06/2022, 11:41)Gabrinius Escreveu: poxa, mas o senhor, vendo spoiler de one piece, já estava ciente da pebiçe da obra antes de ver. E mesmo assim ficava ansioso?

Ficava, era fã né, fazer o que.
Responder
 #569
(07/05/2021, 11:45)Loenarod Escreveu:
Depende da obra, estou me segurando com Kaguya, como me segurei com Oregairu e outras obras que gosto muito

Mas obras que não tenho muito apego eu procuro ter uma noção do rumo que ela tá tendo, tipo Jujutsu e Re:Zero. 

Faço isso também. Só que quando uma obra que gosto muito começa a cair bastante de qualidade, eu dou uma olhada nos spoilers pra saber se ela continua minimamente decente ou se foi ladeira abaixo.

No geral eu dou uma olhada nos spoilers da maioria das obras antes de começar a acompanhar, então votei sim.
1 usuário curtiu este post: franklin52
Responder
 #570
Sem dúvida, amo tags de spoiler.
Spoiler:  
Spoiler:  
Piccolo não é humano

A sério, em geral eu não gosto. Eu fiquei spoilido sobre o One Piece, mas por sorte OP ainda tinha muitas coisas interessantes para descobrir e a série foi tão imprevisível que eu achei "talvez foi uma mentira", e me enganei.
Responder
Páginas (58): 1 ... 54 55 56 57 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes