Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 58
576 respostas neste tópico
 #521
(05/05/2018, 01:35)Hugo Escreveu: Tá, mas aí é questão de interpretar o que eu escrevi.
Porque se tem a opção de ver apenas quando eu quero, por minha conta em risco, aí eu gosto. 

Se for algo do tipo você abrir um tópico, algum site ou a linha do tempo de alguma rede social e com isso tu acabar sendo obrigado a ver, aí eu detesto. 

Gosto em uma determinada circunstância e detesto em outra, por eu não saber o ponto de vista levado em consideração aqui que eu não votei.

Eu entendi o que tu falou cara, mas a enquete não tem muro.
Responder
 #522
Eu achava que não dava a mínima pra spoiler até ler um do FMP! IV na semana passada que acabou com a minha vontade de ver o ep 4.
Agora já sei que tenho que tomar cuidado nos tópicos de animes em andamento.
Responder
 #523
Chamando gente pra votar aqui:
  1. @DK666
  2. @Doug
  3. @Episode
  4. @Hugo
  5. @lGabel
  6. @Madruga
  7. @NhK-kun
  8. @PaninoManino
  9. @PPP
  10. @Rowel
  11. @VagnerMA
  12. @Welp
  13. @xACE
Responder
 #524
De forma geral, eu não me importava muito com spoilers, mas acho que eu nunca tinha parado para refletir direito sobre o efeito que spoiler, dependendo da obra, podia ter sobre mim.
.
Até que um dia resolvi ler o roteiro vazado da penúltima temporada de Game of Thrones, e ao assistir cada episódio, percebi que eu me sentia meio anestesiado, os acontecimentos se tornaram todos previsíveis e quem assistia comigo sofria com as surpresas, enquanto eu simplesmente assistia tudo de uma forma meio branda. A partir daí comecei a ter mais cuidado em todos os aspectos, sejam Anime, Filme ou Série.
.
Votei Não, mas de forma geral, acredito que nem todo spoiler estraga a obra, eu apenas prefiro tomar cuidado e assistir qualquer tipo de conteúdo sem saber o que vai acontecer, pra me resguardar do que aconteceu no que mencionei em relação ao GoT. Alegre
Responder
 #525
Unico anime que eu assisto spoiler direto é Dragon Ball. De qualquer das formas, o spoiler acaba com a magia de certas cenas que eu não devia estar esperando .-.
Responder
 #526
Sou atraído por spoilers, mas depois que eu vejo sobre algo que vai acontecer eu acabo ficando um tempão esperando tal coisa acontecer, as vezes eu até penso que vai ser de um jeito quando é de outro
Responder
 #527
Eu já não gosto de spoiler.
Sempre tento de ver o mínimo possível antes de decidir de vejo ou jogo algo.
Pra mim não tem a mesma graça, a mesma imersão se eu souber de algo importante, não aproveitaria da mesma forma. Prefiro surpresa.
Responder
 #528
Chamando gente pra votar aqui:
  1. @Anthrax
  2. @cpfdejoao
  3. @demol1d0r
  4. @DK666
  5. @Doug
  6. @EroOtaku
  7. @Hirashi
  8. @Kazuo Sasaki
  9. @kunisaki
  10. @Kuroi
  11. @LifeCalamity
  12. @"Lucius Evola"
  13. @PaninoManino
  14. @paulinho__
  15. @Poca
  16. @Rararagi
  17. @Saito
  18. @Samjackx
  19. @scArtur
  20. @SharckAttack
  21. @"Shinsuke"
  22. @Watanuki
  23. @yamiT
Responder
 #529
Eu gosto, me ajuda a entender um pouco se vou gostar da história ou se vou apenas perder o meu tempo kkk
Responder
 #530
Não gosto de spoiler, até mesmo em jogos, prefiro não ver nada antes de ter as primeiras impressões.
Responder
Páginas (58): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes