Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 58
576 respostas neste tópico
 #511
(05/05/2018, 00:51)Dante Parker Escreveu: Blz 
Mas acho poderia ter deixado o spoiler.
Eu mi importo, mas muitos do foram não ligam.
Só dar uma olhada aqui na enquete, bem divida.

Ah, eu mesmo não votei porque eu não sei o ponto de vista. 
Se o spoiler é escondido no recurso de spoiler do fórum, ou se pode escrever no tópico na cara dura.

Se for o spoiler de escondido, só vê quem quer e vai lá e clica no spoiler escondido para aparecer, eu sou completamente de acordo, aí lê quem quer. 

Se for colocar na cara dura no tópico para obrigar a ler, tipo tu passando nas postagens e ver o spoiler, aí eu sou completamente contra.
Responder
 #512
(05/05/2018, 01:11)Hugo Escreveu: Ah, eu mesmo não votei porque eu não sei o ponto de vista. 
Se o spoiler é escondido no recurso de spoiler do fórum, ou se pode escrever no tópico na cara dura.

Se for o spoiler de escondido, só vê quem quer e vai lá e clica no spoiler escondido para aparecer, eu sou completamente de acordo, aí lê quem quer. 

Se for colocar na cara dura no tópico para obrigar a ler, tipo tu passando nas postagens e ver o spoiler, aí eu sou completamente contra.

Não é algo haver com o fórum. A enquete pede se tu gosta ou não de spoilers.
Responder
 #513
(05/05/2018, 01:23)Befire Escreveu: Não é algo haver com o fórum. A enquete pede se tu gosta ou não de spoilers.

Tá, mas aí é questão de interpretar o que eu escrevi.
Porque se tem a opção de ver apenas quando eu quero, por minha conta em risco, aí eu gosto. 

Se for algo do tipo você abrir um tópico, algum site ou a linha do tempo de alguma rede social e com isso tu acabar sendo obrigado a ver, aí eu detesto. 

Gosto em uma determinada circunstância e detesto em outra, por eu não saber o ponto de vista levado em consideração aqui que eu não votei.
Responder
 #514
(05/05/2018, 01:11)Hugo Escreveu: Ah, eu mesmo não votei porque eu não sei o ponto de vista. 
Se o spoiler é escondido no recurso de spoiler do fórum, ou se pode escrever no tópico na cara dura.

Se for o spoiler de escondido, só vê quem quer e vai lá e clica no spoiler escondido para aparecer, eu sou completamente de acordo, aí lê quem quer. 

Se for colocar na cara dura no tópico para obrigar a ler, tipo tu passando nas postagens e ver o spoiler, aí eu sou completamente contra.

Eu votei em NÃO.
Porq tomar spoiler de graça "mata" minha vontade de ver o anime.
Responder
 #515
eu tomo spoiler até de episódio semanal que não vi ainda porque esqueço que não vi o episódio e clico no tópico.

e mesmo assim assisto o episódio, cês tão muito sensivel.
Responder
 #516
(05/05/2018, 01:55)Gabrinius Escreveu: eu tomo spoiler até de episódio semanal que não vi ainda porque esqueço que não vi o episódio e clico no tópico.

e mesmo assim assisto o episódio, cês tão muito sensivel.

Eu geralmente só passo no tópico depois de eu ter visto.
Só passo no tópico antes de ver o episódio quando já li o mangá, LN, whatever...
Responder
 #517
É por isso q eu evito de entrar em tópicos de animes da temporada atual, com EPs q eu ainda não vi.

No meu caso o EP perderia a graça, e eu deixaria ele pra ver um outro dia.
Responder
 #518
mas aí que entra a qualidade do que assiste, como eu só vejo os animes bons, o spoiler costuma dar mais ânimo ainda.
Responder
 #519
Quanto melhor o anime, menos spoiler eu quero.
Responder
 #520
Se não quer ver spoiler é só ler tópico de coisa que ainda não tenha assistido.

Agora já os now playing são campo minado.
Responder
Páginas (58): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes