Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 58
576 respostas neste tópico
 #491
(16/02/2018, 12:25)gusyavoo Escreveu: Meu ponto era mais em afirmar que isso muda a experiência, se isso é positivo ou negativo, depende de cada um, a enquete diz isso.


isso é um segundo problema de saber do spoiler, por exemplo se vc ver Cosette sabendo como tudo se resolve provavelmente vc vai ter uma experiência comprometida. Na verdade os animes de drama sofrem (kkk) mais com esse alteração.

Ae falaram de spoiler no final e citaram School Days, não tem só spoiler no final eu posso muito bem falar algo sobre o meio do anime.

Tbm falaram isso:

(16/02/2018, 12:29)Gabrinius Escreveu: Falta talvez o entendimento de que o que importa não é onde a história chega, mas sim como ela chega lá.

(16/02/2018, 12:24)gusyavoo Escreveu: Isso eu digo porque acho o caminho tão ou mais importante que o final, por isso pego tanto no ponto da experiência.
O final é só a cereja do bolo.

concordo totalmente com isso. E mesmo assim vejo duas pessoas com visões diferente sobre os spoilers.

Ae citaram shounens, apelaram pq eu nem posso entrar na discussão nunca vi nada disso, tirando Bleach, o resto eu não vi. E não foi por spoilers na verdade eu nunca vi um spoiler deles eu simplesmente não queria saber, então isso é previsão ou spoiler? Para mim é uma simples dedução de que não é para o meu gosto logo não vou ver.

OBS: minha fase shounen morreu com Bleach e HxH, e eu não passei mais por outros animes assim.
Responder
 #492
Eu gosto, evita que eu continue perdendo tempo com uma obra que só vai me deixar decepcionado no final.
Responder
 #493
Spoiler é coisa do tinhoso, parei de ver Guilty Crown por causa de spoiler do final.

Mas faz um bom tempo, foi um dos primeiros que tentei ver.

Recentemente eu tomei um spoiler bem família sobre Tehxnolyze, me arrependi amargamente, obrigado Zefiris...
Responder
 #494
(16/02/2018, 17:12)mandrake_ Escreveu: Spoiler é coisa do tinhoso, parei de ver Guilty Crown por causa de spoiler do final.

Mas faz um bom tempo, foi um dos primeiros que tentei ver.

Recentemente eu tomei um spoiler bem família sobre Tehxnolyze, me arrependi amargamente, obrigado Zefiris...

Os dois animes não são coisa que se precise ver, então você saiu no lucro. HAHA!
Responder
 #495
(16/02/2018, 17:12)mandrake_ Escreveu: Spoiler é coisa do tinhoso, parei de ver Guilty Crown por causa de spoiler do final.

mais um mal agradecido que foi salvo e vem difamar seu benfeitor.
Responder
 #496
(16/02/2018, 10:18)rapier Escreveu: Ver muitos animes sem gostar de spoilers se torna uma experiência dramática, porque depois de certo ponto, se evitar spoilers, você só vai ver merda.

Não necessariamente. É claro que é bem mais fácil saber se vai ou não gostar de um anime se te contarem o que vai acontecer mas isso não significa que ao ver algo sem saber exatamente o que é esse algo com certeza será ruim.

(16/02/2018, 12:29)Gabrinius Escreveu: School days lá...é justamente pelo fato do final ser amplamente conhecido que as pessoas tem curiosidade de ver. o spoiler basicamente diz: "não é um romancinho escolar de adolescente retardado como (quase) todos os outros, vale a pena conferir."

Só gostei tanto do anime porque eu vi sem saber PN sobre ele, caso contrário não teria 1/3 da graça pra mim.

Acho que spoiler tem sim sua utilidade pra quem quer, mas tomar spoiler gratuito quando não se procura é coisa do capeta.

Não sei se eu deixaria de terminar algo que já estou vendo por causa de receber spoiler mas sem dúvidas se me contarem o que vai acontecer em algo que não vi ainda eu não vou nem começar. Não tem essa de um texto não mostrar exatamente tudo que acontece e etc etc, se não for pra ter a experiência completa ao ver algo então não me interessa.
Responder
 #497
(16/02/2018, 19:16)Aioros Escreveu: Não sei se eu deixaria de terminar algo que já estou vendo por causa de receber spoiler mas sem dúvidas se me contarem o que vai acontecer em algo que não vi ainda eu não vou nem começar. Não tem essa de um texto não mostrar exatamente tudo que acontece e etc etc, se não for pra ter a experiência completa ao ver algo então não me interessa.

Mas quando eu vejo anime com spoiler eu já tenho a experiência completa de ver o anime. Se sair anime da Bíblia eu não vou ter a experiência completa por causa dos spoilers que já existem, só quem nunca ouviu falar dela é que teria?
Responder
 #498
(16/02/2018, 19:22)rapier Escreveu: Mas quando eu vejo anime com spoiler eu já tenho a experiência completa de ver o anime.
Se é algo onde vai ter uma morte ou revelação que deviam ser relevantes (nem sempre são) eu acho 200% inutil assistir já sabendo o que vai aconteçer.

(16/02/2018, 19:22)rapier Escreveu: Se sair anime da Bíblia eu não vou ter a experiência completa por causa dos spoilers que já existem, só quem nunca ouviu falar dela é que teria?
A princípio sim.
Responder
 #499
(16/02/2018, 19:29)Aioros Escreveu: A princípio sim.

Então eu só posso ter "experiências completas" caso adaptem certas coisas se eu for eremita, isolado da sociedade. Que vantajoso...
Responder
 #500
(16/02/2018, 19:29)Aioros Escreveu: A princípio sim.

Todo mundo conhece spoilers mor disso, até eu que nunca li sequer uma página.
Responder
Páginas (58): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes