Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 58
576 respostas neste tópico
 #371
Não gosto de spoilers. Pior é que as vezes eu fico lendo comentários onde a chance é muito alta de ter spoiler, acabo lendo um e fico de cara e.e
Responder
 #372
(15/02/2018, 23:31)Kira-Sama Escreveu: so gostod e spoiler se estiver achando o anime ruim.... ai quem sabe 1 spoiler anima vc continuar vendo

Tb sinto o mesmo.

Se to gostando da obra, odeio spoilers. Mas se to odiando (impossível continuar), sempre tento achar algum spoiler que deixe a obra assistivel.
Responder
 #373
Não tenho problema em ouvir spoilers, as vezes até incentiva você a assistir determinado anime ou série.
Responder
 #374
(15/02/2018, 23:14)firms Escreveu: Só não ligo pra spoiler quando não to nem ai mais pra obra/anime/série tipo walking dead.

Pra mim é o contrário, quanto mais me importo mais eu vou atras de spoilers pelo interesse de realmente saber o que vai acontecer...quando eu não to mais nem ai eu simplesmente dropo e cai no esquecimento....
Responder
 #375
não é questão de previsão, eu faço e acerto muito delas, mas o spoiler pode ser sobre um plot twist ou sobre algo que vc não vai conseguir prever então não é como se previsão tirasse 100% o efeito de todos os spoilers.

Se eu não me importo com a obra eu não procuro spoilers para ela melhorar, se eu gosto de uma obra eu não procuro spoilers para saber mais, tirando o mangá ou quando o anime corta ou deixa de mostrar algo, dai raramente eu gosto de olhar o que foi cortado, mas só tbm não passo o anime pelo manga.

outro detalhe, por exemplo quer ver como spoiler é chato, imagina no caso de Violet é um anime episódico, é impossível saber como vai ser o ep X+1 vendo apenas o ep X, então se tu tomar qualquer spoiler do ep x+1 estraga tanto que já dá preguiça de ver.

E não vem falando que spoiler de obra que vc acha ruim é bom para o outro, isso é relativo de mais... e não é justificativa para tacar spoilers na vida dos outros.
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #376
Spoilers nunca estragariam minha experiência de ver animes porque, como já disse...

e outros N motivos.

(16/02/2018, 10:07)Aria-shachou Escreveu: Se eu não me importo com a obra eu não procuro spoilers para ela melhorar, se eu gosto de uma obra eu não procuro spoilers para saber mais, tirando o mangá ou quando o anime corta ou deixa de mostrar algo, dai raramente eu gosto de olhar o que foi cortado, mas só tbm não passo o anime pelo manga.

Eu prefiro ver animes dos quais eu já tenha spoilers. Os piores animes geralmente são originais, não adaptações.
Responder
 #377
ta negando a capacidade do texto em descrever uma imagem, não faz o menor sentido ser 3D ou 1D.

e outra ta muito contraditório isso, pq se tu olhar em como o pessoal reclama das adaptações vc pode dizer que então tudo é ruim, e que no fim as chances são iguais para todos.
Responder
 #378
(16/02/2018, 10:14)Aria-shachou Escreveu: ta negando a capacidade do texto em descrever uma imagem, não faz o menor sentido ser 3D ou 1D.

Um texto que descreva uma imagem com exatidão e precisão não é compreensível por humanos.

(16/02/2018, 10:14)Aria-shachou Escreveu: e outra ta muito contraditório isso, pq se tu olhar em como o pessoal reclama das adaptações vc pode dizer que então tudo é ruim, e que no fim as chances são iguais para todos.

Se tudo é ruim, os animes originais são piores.
Responder
 #379
o fato é que tu parece já ter desistido de achar coisa boa então prefere amortizar os danos do que buscar algo realmente bom, essa é pelo menos a impressão que vejo.
Responder
 #380
(16/02/2018, 10:07)Aria-shachou Escreveu: outro detalhe, por exemplo quer ver como spoiler é chato, imagina no caso de Violet é um anime episódico, é impossível saber como vai ser o ep X+1 vendo apenas o ep X, então se tu tomar qualquer spoiler do ep x+1 estraga tanto que já dá preguiça de ver.

Engraçado é que você falou de Violet, e eu só não dropei o anime no episódio 5 e vou ver o 6 justamente por causa dos spoilers do Panino sobre o episódio 6  HAHA! ...
Responder
Páginas (58): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes