Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 58
576 respostas neste tópico
 #341
Mas assim, nada contra quem gosta de spoiler, incluise tenho amigos que gostam. 

Falando sério, eu tenho uma amiga que, quando eu recomendava um anime pra ela, queria saber de cara o final pra ver se assistia ou não. 
Se fosse um final triste, ela nem via. Podia ser um final ruim, mas triste não dava pra encarar hahahaha
Responder
 #342
(06/06/2017, 11:10)nami-chan Escreveu: Mas assim, nada contra quem gosta de spoiler, incluise tenho amigos que gostam. 

Falando sério, eu tenho uma amiga que, quando eu recomendava um anime pra ela, queria saber de cara o final pra ver se assistia ou não. 
Se fosse um final triste, ela nem via. Podia ser um final ruim, mas triste não dava pra encarar hahahaha

A maioria dos finais te deixam triste...de tão ruins que são.
Responder
 #343
(06/06/2017, 12:35)Gabrinius Escreveu: A maioria dos finais te deixam triste...de tão ruins que são.

Pior que isso é bem comum em animes, né? :/
Uma pena.
Responder
 #344
(06/06/2017, 12:57)nami-chan Escreveu: Pior que isso é bem comum em animes, né? :/
Uma pena.

eu sempre começo a assistir já esperando um final ruim. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #345
Eu não gosto de spoiler, mas dar um aviso sobre algo pertinente é válido, por exemplo:

Se vc vai assistir um filme de ação X, e descobre via seu amigo antes de ver, que no final a protagonista morre e vc gosta desse personagem, estragou tudo.

Agora um exemplo diferente que eu gosto, vamos supor um anime Y, nele é ambientado em voltas de muralhas, mas durante todo o anime você espera que eles vão sair desse cerco, mas não e você termina meio triste, se alguém vem e me avisa antes para não ter essa expectativa deles saírem desse cidade cercada por muralhas, tudo bem é válido.

Avisar para não ter alguma expectativa X é uma boa, agora contar só por contar é ruim, na minha opinião prefiro não saber sobre spoilers, por isso normalmente não fico lendo muitos os tópicos de outros animes, para não receber spoilers, só do uma passada de olho.
Responder
 #346
(06/06/2017, 12:57)nami-chan Escreveu: Pior que isso é bem comum em animes, né? :/
Uma pena.

Não vi seu voto nessa enquete aqui.
Responder
 #347
(06/06/2017, 23:11)rapier Escreveu: Não vi seu voto nessa enquete aqui.

Ué jurava que tinha votado. 
Mas enfim, votei agora o/ 
Acabei nem lendo esse tópico, preciso fazer isso
Responder
 #348
Como existem pessoas que gostam de spoiler? Icon_eek
Responder
 #349
(15/06/2017, 14:47)banana1nata Escreveu: Como existem pessoas que gostam de spoiler? Icon_eek

rapier falou diversas vezes o motivo, só procurar ai  HAHA! , que por sinal eu concordo.

(20/03/2015, 23:27)rapier Escreveu: Eu acho lindo. Spoiler é vida. O spoiler é meu amigo que me protege dos terríveis perigos que certos animes ocultam.

/\
Responder
 #350
(15/06/2017, 14:48)Befire Escreveu: O spoiler é meu amigo que me protege dos terríveis perigos que certos animes ocultam

Nossa mas é tão bom quando acontece uma coisa que vc não espera e fica "?????????", sendo pro lado bom ou ruim.
Responder
Páginas (58): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes