Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 58
576 respostas neste tópico
 #271
(16/03/2016, 16:03)gangrena Escreveu: Por causa de spoilers tive que diminuir minha participação no tópico do "Boku...". Entrei 2 vezes lá e tomei na cabeça. lol Em outros lugares que eu posto geralmente usam uma tag de spoiler para isso.

Aqui também. Não sei se você viu spoilers ou apenas gente dizendo o óbvio, o que eu vi de spoiler relevante foi prontamente editado.
Responder
 #272
Tem que lembrar que assim que o episódio tá disponível o povo obviamente vai comentar por lá sem spoiler tags, então se você entra no tópico no dia que sai o episódio sem ter assistido antes aí a culpa é meio que sua né... De spoilers do mangá ainda não lembro de ter tido o azar de pegar nenhum, felizmente.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #273
(16/03/2016, 16:38)Israfil Escreveu: Tem que lembrar que assim que o episódio tá disponível o povo obviamente vai comentar por lá sem spoiler tags, então se você entra no tópico no dia que sai o episódio sem ter assistido antes aí a culpa é meio que sua né...

Isso é clássico e já foi discutido aqui, por exemplo em http://anime-forum.info/showthread.php?t...2#pid75122. Tem gente que inclusive nem passa no tópico no dia de exibição do anime. HAHA!
Responder
 #274
(16/03/2016, 16:40)rapier Escreveu: Isso é clássico e já foi discutido aqui, por exemplo em http://anime-forum.info/showthread.php?t...2#pid75122. Tem gente que inclusive nem passa no tópico no dia de exibição do anime. HAHA!

HAHAHAHAAHA! Passo longe mesmo. E vc inclusive ver antes de geral e acabo lendo sem querer querendo os pseudo-spoilers.
Responder
 #275
dia de lançamento eu tambem fico longe de alguns tópicos, até mesmo do topicos dos animes do mes.
Responder
 #276
Eu ja tenho o costume de ir no tópico do anime antes de ver o episódio, isso ajuda eu para da prioridade para os bons lançamentos e ver depois os ruins.
Responder
 #277
(31/05/2016, 17:28)DeaththeKidd Escreveu: Katanagatari - episódio 4

Caramba, esse episódio me trollou legal, tava todo animado pela luta do "espadachin mais forte do Japão" x Shichika que tinha passado no preview do epi 3, e no final não mostrou nada.... Frustrated

Não vi seu voto nessa enquete.
Responder
 #278
Essa é a enquete mais furada do fórum. Tem gente que gosta de spoilers menos do que eu votando em "sim".
Responder
 #279
Pelo menos a diferença de votos na enquete está diminuindo :v vai ter virada ^^
Responder
 #280
Aproveitar e colocar minha opinião sobre o assunto também.
Responder
Páginas (58): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes