Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 58
576 respostas neste tópico
 #101
(21/03/2015, 00:36)rapier Escreveu: Muitas vezes é escancarado, como em Code Geass, mas você não tem base pra entender o spoiler ou a simbologia.
Ah, depois de explicado fica fácil.
É uma maravilha abrir um episódio novo depois de um plot revelado e notar um detalhe na opening ou na ending.
Responder
 #102
(21/03/2015, 00:26)ketolow Escreveu: Só tava acompanhando Shigatsu em outubro e ainda consegui cair em várias traps nesses tópicos. Cry 

mas ai neh... se assistisse uns 20 até entenderia...
tem que ficar mais esperta...
Responder
 #103
(21/03/2015, 00:36)Oiacz Escreveu: Então por que assiste o remake de F/UBW e gosta do remake de F/UBW se já assistiu o filme de F/UBW?
Tu já sabe o que acontece...  Icon_neutral

Porque muitas coisas mudaram e no caso de Fate/, onde a maior empolgação estão nas lutas, a graça continua. Tem outros motivos óbvio também.
Responder
 #104
Quando falam em spoilers eu lembro de muitos finais de jogos, vou citar o final de the last of us, quando o joel mente pra ellie e a gente percebe a sacada genial de ND.

Não me interessa se o cidadão quer discutir atitudes de pai ou de alguém que se importa com determinado sentimento que justifique determinadas atitudes, eu quero é discutir como se chega nesse tipo de conclusão. Quero dizer que spoilers são a pior coisa que existe, se usados de maneira errada. Eu tinha alguns posts de reviews sobre mangá salvos aqui no delicious que exemplificam isso. Se achar, atualizo este comentário.

Como muitos (ainda) o fazem de maneira escrota, acabo não curtindo spoilers.
Responder
 #105
(21/03/2015, 00:50)_S4MUR4I_ Escreveu: Como muitos (ainda) o fazem de maneira escrota, acabo não curtindo spoilers.

Tu não curte por causa do uso que algumas pessoas fazem da ferramenta? Isso não justifica muito...

"Não curto facas porque tem gente que as usa de maneira escrota."
Responder
 #106
(21/03/2015, 00:50)_S4MUR4I_ Escreveu: Como muitos (ainda) o fazem de maneira escrota, acabo não curtindo spoilers.
Exatamente. Já cansei de ver gente postando coisas estupidamente desnecessárias, a única explicação era que queriam sacanear com spoilers mesmo.
Responder
 #107
Eu não gosto de spoilers sobre o que vai acontecer, mas sobre o que já aconteceu (mesmo que não tenha visto) não vejo problema.
Responder
 #108
Parece que as votações estão começando a ficar certa. HAHA!
Responder
 #109
(21/03/2015, 01:04)Ray Escreveu: Parece que as votações estão começando a ficar certa. HAHA!

Não acho que o "Sim" vá vencer, mas não será uma enquete psicotécnica como a de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=292.
Responder
 #110
Votei em 'sim' porque gosto de spoiler mas somente quando vem dentro da tag spoiler (tem gente que ainda esquece), é bom saber de antemão o que esperar de algo.
Um exemplo seria kiminozo, se alguma boa alma tivesse botado
Spoiler: spoiler  
NTR
em um spoiler pelo tópico eu jamais teria assistido o anime.
Responder
Páginas (58): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes