Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 68 69 70 71 72 73
722 respostas neste tópico
 #691
A porra do WD enchendo o saco direto por atualização, sendo que isso devia atualizar sozinho.

Tá na hora de eu comprar algum AV que presta.
Responder
 #692
(10/01/2023, 12:16)M3troid Escreveu: A porra do WD enchendo o saco direto por atualização, sendo que isso devia atualizar sozinho.

Tá na hora de eu comprar algum AV que presta.

O melhor antivírus é o usuário.
Responder
 #693
(10/05/2023, 20:38)rapier Escreveu: Estava avaliando se valeria a pena comprar versões originais de alguns programas... e a resposta é não. Até agora só antivírus é algo que valha a pena ter original.

Qual antivírus é bom de ter no PC? Eu não uso nenhum tipo de antivírus desde sempre por achar que só querem tirar dinheiro nosso com essas versões pros e não sei o que lá.
Responder
 #694
(10/05/2023, 21:53)Befire Escreveu: Qual antivírus é bom de ter no PC? Eu não uso nenhum tipo de antivírus desde sempre por achar que só querem tirar dinheiro nosso com essas versões pros e não sei o que lá.

Gosto do NOD32, como já falei nesse tópico, mas ele é pago.
Responder
 #695
(11/05/2023, 04:56)rapier Escreveu: Gosto do NOD32, como já falei nesse tópico, mas ele é pago.

Legal, a versão de 1 ano não é cara, comprarei.
Responder
 #696
(10/05/2023, 21:53)Befire Escreveu: Qual antivírus é bom de ter no PC? Eu não uso nenhum tipo de antivírus desde sempre por achar que só querem tirar dinheiro nosso com essas versões pros e não sei o que lá.

Se você usa Windows, você não ativa nem o Windows Defender?
Atualmente uso ele, mas estou pensando em adquirir o "caça e pesca" que tem estado com um preço bem em conta com licença pra mais de um dispositivo.
Responder
 #697
Estava usando até semana passada o windows defender e assinei o karspesky por 1 ano.

Mermão posso falar que vale a pena, além de varredura de virus ele mostra: camera sendo ligada(não sabia que alguns aplicativos capturavam ela em background mesmo sem ligar como o google meeting), dispositivos que conectam a sua rede, sites que tiveram vazamento de informações pessoais(descobri que a Vivo tv  Icon_cry e eu tenho 2 contas lá)e otimização do windows .

Para mim valeu demais a pena.

instalei junto a NordVPN
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #698
(11/05/2023, 06:16)Onsokumaru Escreveu: Se você usa Windows, você não ativa nem o Windows Defender?

Hum, nunca cheguei a ver o Windows Defender como um antivírus. HAHA!
Mas tá tudo desativado.
Responder
 #699
(11/05/2023, 14:43)Befire Escreveu: Hum, nunca cheguei a ver o Windows Defender como um antivírus. HAHA!
Mas tá tudo desativado.

1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #700
Paguei a versão premium do NOD32.
Responder
Páginas (73): 1 ... 68 69 70 71 72 73

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes