Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 73
722 respostas neste tópico
 #681
To olhando para comprar.
Tem uns 5 anos que estou no kaspersky internet. Devo sair dele só por causa da bosta de guerra mesmo, evitar ter coisa russa.
Estou comparando 3.
Bitdefender, Eset e Kaspersky.
A bosta é que olhando o www.av-comparatives.org o kaspersky ganha em tudo...
Alias teve uma coisa que o eset ganhou, ele não deu nenhum falou positivo.
O Bitdefender parece que pesa muito o PC alem de ser mais caro.
Estou quase tendendo a ir para o eset mesmo ele sendo pior que o kaspersky nos comparativos que vi.
Responder
 #682
(30/06/2022, 08:43)gusyavoo Escreveu: To olhando para comprar.
Tem uns 5 anos que estou no kaspersky internet. Devo sair dele só por causa da bosta de guerra mesmo, evitar ter coisa russa.

Como já falei, o Caça e Pesca é superinvasivo e dominador. Não gosto da filosofia dele desde sempre.

(30/06/2022, 08:43)gusyavoo Escreveu: Estou comparando 3.
Bitdefender, Eset e Kaspersky.
A bosta é que olhando o www.av-comparatives.org o kaspersky ganha em tudo...
Alias teve uma coisa que o eset ganhou, ele não deu nenhum falou positivo.
O Bitdefender parece que pesa muito o PC alem de ser mais caro.
Estou quase tendendo a ir para o eset mesmo ele sendo pior que o kaspersky nos comparativos que vi.

O NOD32 é superleve, especialmente se desativar a varredura durante o boot.

Não vejo onde o Caça e Pesca ganha em tudo. Teste de desempenho em https://www.av-comparatives.org/tests/pe...pril-2022/? O NOD32 se sai melhor que Caça e Pesca e Bitdefender, tendo apenas uma nota 2, inclusive quase tem o impacto mínimo nos testes (o Caça e Pesca nem fica entre os melhores, fica no segundo pelotão).

O Bitdefender eu já testei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid443610.
Responder
 #683
(30/06/2022, 09:21)rapier Escreveu: Como já falei, o Caça e Pesca é superinvasivo e dominador. Não gosto da filosofia dele desde sempre.


O NOD32 é superleve, especialmente se desativar a varredura durante o boot.

Não vejo onde o Caça e Pesca ganha em tudo. Teste de desempenho em https://www.av-comparatives.org/tests/pe...pril-2022/? O NOD32 se sai melhor que Caça e Pesca e Bitdefender, tendo apenas uma nota 2, inclusive quase tem o impacto mínimo nos testes (o Caça e Pesca nem fica entre os melhores, fica no segundo pelotão).

O Bitdefender eu já testei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid443610.

Esse do impacto eu tinha olhado o passado, o kaspersky piorou nele em 2022.
Tirando isso o nod perdeu em. Outras coisas, mas vou acabar ficando com ele, o preço tá bom e ele tem umas vantagens.
Vou pegar o Internet security, mas parece que ele não tem aquela defesa baseada na nuvem de novas ameaças, só a versão premium que tem..
Responder
 #684
(30/06/2022, 17:02)gusyavoo Escreveu: Esse do impacto eu tinha olhado o passado, o kaspersky piorou nele em 2022.
Tirando isso o nod perdeu em. Outras coisas, mas vou acabar ficando com ele, o preço tá bom e ele tem umas vantagens.
Vou pegar o Internet security, mas parece que ele não tem aquela defesa baseada na nuvem de novas ameaças, só a versão premium que tem..

Eu usaria apenas o NOD32 AV, esses "internet security" eu acho mais problema do que solução.
Responder
 #685
Removei o Malwarebytes, pois quis experimentar o Bitdefender, para verificar se iria detectar algo mais do MB. Bloca o accesso do site Tribogamer, disse que ele tentou baixar um arquivo indesejado, não sei se é verdade.
Responder
 #686
Hoje de manhã o Windows 10 passou o dia dizendo que tinha uma ameaça, tipo a cada 30 segundos.
Fiz uma varredura completa, e continua op problema.

Nos fóruns da MS, o povo ta relatando algo parecido.

[Imagem: 6zIYBFI.png]

Mais alguém passou por isso em 04/09/2022?
Responder
 #687
(04/09/2022, 20:26)Onsokumaru Escreveu: Hoje de manhã o Windows 10 passou o dia dizendo que tinha uma ameaça, tipo a cada 30 segundos.
Fiz uma varredura completa, e continua op problema.

Nos fóruns da MS, o povo ta relatando algo parecido.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6zIYBFI.png]

Mais alguém passou por isso em 04/09/2022?

Com o WD? Aconteceu isso direto comigo antes. Consegui resolver nunca.
Responder
 #688
comigo não ocorreu nada.

mas como eu não fico entrando em site duvidoso...
Responder
 #689
Tá chegando ao final o período da licença do meu KIS, acho que renovarei.
Responder
 #690
Renovei a licença do NOD32 por 3 anos. Usá-lo valeu a pena (ê ê).
Responder
Páginas (73): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes