Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 73
722 respostas neste tópico
 #641
(13/10/2021, 08:52)Zefiris Escreveu: Ano passado eu tinha comprado Kaspersky Antivírus Total Security mas logo depois acabei comprando meu PC atual onde instalei o Eset. Acho que nunca usei o serial. Não sei se ainda é válido (agora deve estar na versão 2022), mas quer que eu te envie para testar?

Agora não. Primeiro vou testar o Bitdefender mesmo.
Responder
 #642
Assinei o Malware Bytes para celular. 5 reais por mês só e eu fico mais tranquilo.
Responder
 #643
Por enquanto o Bitdefender está consumindo o mínimo de recursos e não apagou nada meu à força. Vamos ver por quanto tempo isso vai durar.
Responder
 #644
(14/10/2021, 10:43)rapier Escreveu: Por enquanto o Bitdefender está consumindo o mínimo de recursos e não apagou nada meu à força. Vamos ver por quanto tempo isso vai durar.

vou testar esse, estava usando o eset, mas minha assinatura acabou e desde então tô sem.
Responder
 #645
Nesse mês o Bitdefender tá bem comportado, ainda não deletou nada que eu quisesse manter no PC.
Responder
 #646
Depois de uns updates do Windows o Bitdefender deixou o boot tão lento que eu o desinstalei. Estava vendo até tela preta durante o boot, como se eu bootasse de um HD.
Responder
 #647
Fui tentar instalar o Caça e Pesca mas ele já começou querendo desinstalar meu Malwarebytes, logo desisti.



O Bitdefender Free será descontinuado, então vou tentar o Caça e Pesca de novo.
Responder
 #648
As proteções em tempo real do Malwarebytes, como contra Ransomware, podem interagir mal com outros anti-virus. Como isso gosta de vez em quando me empurrar 14 dias da versão Premium, eu desativo as opções em tempo real, deixando na prática como se fosse a versão free.
Responder
 #649
(31/01/2022, 19:21)Zefiris Escreveu: As proteções em tempo real do Malwarebytes, como contra Ransomware, podem interagir mal com outros anti-virus. Como isso gosta de vez em quando me empurrar 14 dias da versão Premium, eu desativo as opções em tempo real, deixando na prática como se fosse a versão free.

Sim, eu também desativo a proteção em tempo real do MBM e o Caça e Pesca queria desinstalá-lo mesmo assim. Se bem que depois que vi o tanto que o Caça e Pesca quer intervir no sistema, por exemplo com extensões para navegadores (que diminuem a segurança do navegador e ainda geram bugs), já desinstalei.
Responder
 #650
A licença do meu Eset Internet Secutiry acaba em maio. Devo renovar.

No momento, a versão "ESET Internet Security 1 PC, 1 Ano - Digital para Download" está com desconto na Kabum, por R$ 35,90. Embora não acho caro por padrão.
Responder
Páginas (73): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes