Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 73
722 respostas neste tópico
 #631
(05/06/2020, 21:51)martec Escreveu: n é por causa das opções abaixos?
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid395511
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid395518

Provavelmente sim, considerando o nome genérico da suposta ameaça.
Responder
 #632
O Kaspersky, dando dor de cabeça. Parecia um app de android, só oferendo propaganda e dando alerta.
Desinstalei e voltei para o Microsoft Essentials.
Pior que tava pensando em pagar por um Anti-virus, mas não vi vantagem.
Responder
 #633
Quando acordei hoje de manhã e liguei o monitor, o Eset Internet Security estava pedindo para reiniciar o computador. Deve ter sido uma atualização substancial. Posteriormente quando fui tentar jogar FFXIV, começou a dar erro enquanto entrando no servidor. Pensei que podia ser um problema casual no lado do servidor, mas o problema foi persistindo. Então podia ser chance do culpado ser o Eset. Mas sem saber onde exatamente, simplesmente resolvi ativar o "Modo Gamer", e parece funcionar normal desde então.
Responder
 #634
Malwarebytes detectou "diskinfo32s.exe" como nocivo... Isso é do CrystalDiskInfo Shizuku Edition. Sendo que isso está instalado desde o primeiro dia. Deve ser o primeiro falso positivo que vejo no Malwarebytes.

Como havia uma versão mais nova desse CrystalDiskInfo, desinstalei e coloquei a mais nova. Passei de novo o Malwarebytes e dessa vez ele não detectou nada.
Responder
 #635
Malwarebytes pediu para ser atualizado e agora tem um tal "Add Malwarebytes Browser Guard for free", mas acho meio redundante com outras coisas aqui, então só cliquei skip.

[Imagem: 60KpnB6.jpg]

Qbitorrent também quis se atualizar e baixei a versão 4.30. Windows reclamou que não reconhece, mas Eset e Malwarebytes não detectaram nada. Sendo que o Eset só perguntou se reconheço a atualização e mantenho as mesmas regras de firewall.
Responder
 #636
Fui instalar aqui AviSynth+ em conjunto com MSVC 2019 Redistributable, e o Windows reclamou como faz com o qBitorrent. Segui adiante e pediu para reiniciar o computador. Mas antes resolvi passar o Malwarebytes - que passo de forma semanal - e ele reclamou de algo depois de muito tempo, colocando na quarentena:
C:\Windows\System32\pwNative.exe
Como recebeu um nome generico, parece ter sido detectado pelo módulo IA do Malwarebytes, então suponho que possivelmente seja falso positivo.
Responder
 #637
https://www.bbc.com/news/world-europe-57589822

No céu tem vírus?
Responder
 #638
McAfee era um dos piores antivírus que já existiram, tirando os antivírus falsos.
Responder
 #639
O Windows Defender tá gostando muito de atrapalhar a cópia de arquivos, então estou tentando usar o Bitdefender free.
Responder
 #640
(13/10/2021, 08:27)rapier Escreveu: O Windows Defender tá gostando muito de atrapalhar a cópia de arquivos, então estou tentando usar o Bitdefender free.

Ano passado eu tinha comprado Kaspersky Antivírus Total Security mas logo depois acabei comprando meu PC atual onde instalei o Eset. Acho que nunca usei o serial. Não sei se ainda é válido (agora deve estar na versão 2022), mas quer que eu te envie para testar?
Responder
Páginas (73): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes