Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 73
722 respostas neste tópico
 #611
(24/04/2020, 19:46)rapier Escreveu: AV não deve impedir que você use um programa porque ele tem falhas de segurança. Se for assim o AV te impedirá de usar o Windows.

Eu não recomendo o Caça e Pesca justamente porque ele não quer ser antivírus, mas sim pai do usuário.

A opção que geralmente faz isso vem desativada por padrão, o usuário ativa se quiser, mas tem a tooltip lá para alertar o usuário.
Responder
 #612
Eu só precisava renovar a assinatura do meu Kaspersky Internet Security, mas a versão Total Security está com desconto tão grande na kabum (saindo por R$ 29,90) que acabei comprando ela mesmo que os recursos extras não fazem muito sentido para mim.
Responder
 #613
Quando comprei o Kaspersky Total Security era pensando em instalar aqui no Windows 7 mesmo. Mas como devo migrar em um futuro próximo para Windows 10, imagino se deixo para instalar lá. Ou se confio no AV da Microsoft e deixo essa serial mofando HAHA!
Responder
 #614
(06/05/2020, 21:23)Zefiris Escreveu: Quando comprei o Kaspersky Total Security era pensando em instalar aqui no Windows 7 mesmo. Mas como devo migrar em um futuro próximo para Windows 10, imagino se deixo para instalar lá. Ou se confio no AV da Microsoft e deixo essa serial mofando HAHA!

Se já usa o Caça e Pesca você pode continuar a usá-lo no Win10.
Responder
 #615
Estava aqui pensando em instalar Bitdefender Internet Security para testar e pensar se devo usá-lo no meu computador novo, mas embora as review oficiais sejam favoráveis (excetuando na parte VPN que é baseada em uma empresa que vende seus dados), a base de usuários parece criticar a interferência no protocolo SSL.

Então desisti dele e indo instalar aqui o ESET Internet Security.
Responder
 #616
O firewall do Eset Internet Security está me parecendo decente, mas menos automático do que o Kaspersky. Assim como sua capacidade contra ransomware, ao menos em teoria.

Aparentemente ele pode detectar tudo que está ligado em rede no seu computador e ver se há problemas de segurança. A principio, ele diz que minha rede é segura.

O programa pode ser testado de forma gratuita por 30 dias. Só precisa fornecer um e-mail.

No momento estou scaneando o computador para ver como ele interage com meus jogos hentai. Eu marquei a quantidade de arquivos em suas pastas para comparar depois, caso ele dê algum falso positivo e resolva deletar sem avisar, como faz a versão free do Bitdefender.
Responder
 #617
Resolvi comprar o Eset Internet Security para colocar no meu computador novo. A licença por 2 anos está com desconto de 15% na Kabum, e por boleto saiu por R$ 55,90.
Responder
 #618
(27/05/2020, 15:36)Gabrinius Escreveu: Assim fica difícil

Avast e AVG vendem teus dados nas versões free. Uma pena, pois as duas versões free são aceitáveis se você configurá-las direito.
Responder
 #619
se bem que, a julgar que tudo que é free, na verdade, tem seu preço...
Responder
 #620
(27/05/2020, 18:53)Gabrinius Escreveu: se bem que, a julgar que tudo que é free, na verdade, tem seu preço...

Não há nada mais caro do que algo gratuito.

Aliás, VPN possuem custos em maior ou menor escala.
Impossível um gratuito sem sequelas como vender os dados dos usuários, pois dinheiro não nasce em árvore. Excetuando aqueles que possuem uma versão paga e usam o free como propaganda de si mesmos, vide o VPN canadense Windscribe que costumo testar no Linux.
Responder
Páginas (73): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes