Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 73
722 respostas neste tópico
 #581
Tinha uns sites pra revelar os links reais, mas nem esse funcionam mais.
Responder
 #582
Os jdownloader da vida faziam isso também só não seui se ainda funciona.
Responder
 #583
O jdownloader vinha com malware em sua versão Windows.
Responder
 #584
https://www.hardware.com.br/noticias/202...osoft.html

Uma pena, não era um AV tão ruim. Agora não tem mais como recomendar Avast (e AVG também, são da mesma empresa) pra ninguém.
Responder
 #585
Assim como o almoço, não existe proteção grátis
Responder
 #586
E o avast decaiu tanto assim? Ainda bem que deixei de usar isso faz anos.
Responder
 #587
(27/01/2020, 18:01)Zefiris Escreveu: O jdownloader vinha com malware em sua versão Windows.

No github tem uma versão portátil, aparentemente sem nada de nocivo, no fórum do jdownload também constumava a ter um instalador "clean", sem as tralhas de terceiros também, de qualquer forma eu tenho o jdownloader, kaspersky internet security e windows 10, sem nenhum alerta no jdownloader, ele ultimamente tem dado mais problema com o utorrent...mas ai é outra história.
Responder
 #588
Eu tinha o JD1 na época pra baixar coisas do mega upload já que fazia o captcha sozinho, depois que virou JD2 nunca usei.
Responder
 #589
Avast anuncia fechamento de subsidiária que comercializava dados coletados de usuários do antivírus

Documentos vazados mostraram que produto da empresa era usado como fonte de dados de navegação. Informações eram vendidas por milhões de dólares.

O site da Jumpshot já está fora do ar. Mas, antes de ser apagada, a página revelava que Pepsi, Microsoft e Home Depot estavam entre os compradores de informações.

https://g1.globo.com/economia/tecnologia...irus.ghtml
Responder
 #590
Eu odeio quando o Malwarebytes atualiza para novas versões. Quando estava na 2 e atualizaram pra 3 o programa deixou o PC lento, tive que esperar um tempo pra arrumarem. Agora atualizaram pra versão 4 e tá ocorrendo o mesmo problema. Acabei voltando pra versão 3.8.3
Responder
Páginas (73): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes