Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 73
722 respostas neste tópico
 #561
(11/06/2019, 12:04)M3troid Escreveu: Todo dia essa porra de av da M$ pede pra fazer verificação. Tem como dar um jeito pra esse negócio parar?

E o problema persiste...

Já fiz tudo quanto é "solução" e gambiarra que vi pela net e nada ajudou. Vou ter que botar outro av mesmo.
Responder
 #562
E dá para desativar o AV nativo do Windows 10 e usar outro sem dar conflitos?
Responder
 #563
(10/12/2019, 20:41)M3troid Escreveu: E o problema persiste...

Já fiz tudo quanto é "solução" e gambiarra que vi pela net e nada ajudou. Vou ter que botar outro av mesmo.

O de qual Windows? Se for do Win7 é melhor usar outro.
Responder
 #564
(10/12/2019, 20:48)Zefiris Escreveu: E dá para desativar o AV nativo do Windows 10 e usar outro sem dar conflitos?

Supostamente ao se usar outro AV, o Defender de desativa sozinho.

(10/12/2019, 20:49)rapier Escreveu: O de qual Windows? Se for do Win7 é melhor usar outro.

W10
Responder
 #565
(10/12/2019, 20:53)M3troid Escreveu: W10

Eu uso o do Windows 10 e ele nunca me pediu pra verificar o PC. Você deve ter como desativar varredura automática e/ou agendada nas configurações.
Responder
 #566
Formatei o PC hoje, não consegui instalar o Mircrosfot Essentions do Windows, que sempre usei desde 2012.
Nem o Windows Defender consegui ativar.
Mesmo baixando as atualizações manualmente não deixava instalar.

To experimentando o Kaspersky gratuito aqui, mas acho desconfortável, ter de ficar configurando toda hora, porque ele tenta "mexer" em tudo do Windows, principalmente se você usa softwares com licença "alternativa" HAHA!
Responder
 #567
é comportamento obvio de qualquer anti virus não gostar da ideia de ter craques entrando no sistema
Responder
 #568
(31/12/2019, 16:56)Onsokumaru Escreveu: Formatei o PC hoje, não consegui instalar o Mircrosfot Essentions do Windows, que sempre usei desde 2012.
Nem o Windows Defender consegui ativar.
Mesmo baixando as atualizações manualmente não deixava instalar.

To experimentando o Kaspersky gratuito aqui, mas acho desconfortável, ter de ficar configurando toda hora, porque ele tenta "mexer" em tudo do Windows, principalmente se você usa softwares com licença "alternativa" HAHA!

Desiste do Kaspersky. É o antivírus mais paranoico que tem no mercado. Eu gosto do bitdefender.
Responder
 #569
(31/12/2019, 17:16)Kyyzao Escreveu: Desiste do Kaspersky. É o antivírus mais paranoico que tem no mercado. Eu gosto do bitdefender.

Ja usei o Bitfender, e Nod32, e o Avira. De todos o Avira era o mais chato, tudo ele alertava ou queria bloquear acesso.

Vou experimentar o Kaspersky, e vê o comportamento dele.
Responder
 #570
Não sei se o pago é bom mas fui testar o bitdefender gratuito e não fiquei com ele 5 min.
Responder
Páginas (73): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes