Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 73
722 respostas neste tópico
 #551
Tela azul aqui depois de abrir o Malwarebytes minutos atrás. Mas depois do reset forçado checou o sistema sem problemas. Espero que seja só uma má simbiose com o Windows 7 ou com meu hardware atual, pois estava pensando em pagar por ele quando migrar para o Win10 no futuro.
Responder
 #552
(03/04/2019, 00:31)Zefiris Escreveu: Tela azul aqui depois de abrir o Malwarebytes minutos atrás. Mas depois do reset forçado checou o sistema sem problemas. Espero que seja só uma má simbiose com o Windows 7 ou com meu hardware atual, pois estava pensando em pagar por ele quando migrar para o Win10 no futuro.

MalwareBytes tem bem menos serventia no Win10.
Responder
 #553
Meu Kaspersky Internet Security expira em 1 semana. Aqui pensando se continuo dando voto de confiança para os russos e renovo isso, ou vou para outro lugar. No momento lendo reviews do Norton Security Essencial.
Responder
 #554
Decidi renovar o Kaspersky Internet Security, comprando outra licença na Kabum.

Não há concorrentes neste nível. A única desvantagem pertinente é o governo russo. Mas como não faço parte de governos ou grupos empresariais, acho que eles não vão ficar olhando para mim. E também acho que não seguiriam a linha chinesa de fazer computadores zumbis por meios assim.
Responder
 #555
Aliás, o Eset Anti-virus - que também tem para vender na Kabum - se demonstrou em reviews recentes inferior ao que vem embutido no Windows 10.

Mas quando no futuro vier a usar Win10 como sistema principal, acho que terei que me decidir sobre um firewall. Ou algo como NordVPN que parece funcionar de forma análoga a firewall.
Responder
 #556
Todo dia essa porra de av da M$ pede pra fazer verificação. Tem como dar um jeito pra esse negócio parar?
Responder
 #557
(11/06/2019, 12:04)M3troid Escreveu: Todo dia essa porra de av da M$ pede pra fazer verificação. Tem como dar um jeito pra esse negócio parar?

Isso deve ser uma tarefa agendada do sistema. Vai no agendador de tarefas do Windows e desativa isso.
Responder
 #558
Foi a primeira coisa que pensei, mas não é isso.

Desativei "notificações" avançadas nas opções. Deve ser bem isso.
Responder
 #559
Parece que o Malwarebytes tem o hábito de dar 14 dias premium cada vez que a versão dele atualiza de número. Resolvi deixá-lo funcionando em tempo integral e não parece haver problemas, mas há alertas periodicos dele reclamando de algum IP do qBittorrent.
Responder
 #560
1 ou 2x por dia o kaspersky está abrindo uma janelinha para fazer propaganda de algo dele próprio. E ontem chegou a fazer promoção do World of Warships (que voltei a instalar dias atrás), dizendo que se eu entrasse no link deles, poderia ganhar 3 dias premium e 1 navio premium de Tier V. Obviamente eles estão monitorando os programas abertos aqui. Só espero que não muito além disso.
Responder
Páginas (73): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes