Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 73
722 respostas neste tópico
 #491
Mcafee presta?
Responder
 #492
Isso prestava no começo dos anos 2000. Não sei como está agora.
Responder
 #493
(11/07/2018, 18:43)Gabrinius Escreveu: Mcafee presta?

Só serve para memes. Fora isso, mantenha uma distância respeitável, a mesma que manteria de alguém infectado por ebola.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #494
bem que imaginei que algo pago me sendo oferecido de graça não devia ser lá essas coisas.

tinha que ser coisa da intel mesmo.
Responder
 #495
O AVG aqui deu pau (2 anos de licença pirata HAHA! ) logo chegou a hora de eu buscar outro. Vou ver aqui primeiro o Avast.

O Avast é tão AVG que é basicamente o AVG 2018 com outro nome.
Responder
 #496
Acabei desinstalando o avast.
Num dava pra fazer nada.
Só mandava pagar. 

Spoiler:  
[Imagem: XRpwRbX.png]
Responder
 #497
(30/08/2018, 10:21)rapier Escreveu: O AVG aqui deu pau (2 anos de licença pirata HAHA! ) logo chegou a hora de eu buscar outro. Vou ver aqui primeiro o Avast.

O Avast é tão AVG que é basicamente o AVG 2018 com outro nome.

Ué, Avast não comprou a AVG, CCleaner e destruiu todos eles?  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #498
(01/09/2018, 06:30)Havokdan Escreveu: Ué, Avast não comprou a AVG, CCleaner e destruiu todos eles?  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Destruiu como? Até agora pra mim tá normal.
Responder
 #499
Mudei umas configs pra impedir que o Avast tenha o comportamento nocivo de verificar conexões HTTPS e pra reduzir o número de verificações em cima do navegador. Ainda bem que a versão pirateada dele é bem maleável quanto a isso.
Responder
 #500
Eu recomendo a vocês o uso das ferramentas nativas do windows, são bem superiores aos programas de terceiros. https://www.dedoimedo.com/computers/wind...guide.html
Responder
Páginas (73): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes