Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 73
722 respostas neste tópico
 #41
(09/05/2015, 17:36)Zefiris Escreveu:  AVG free deve dar conta do recado enquanto que usando Malwarebytes Anti-Malware periodicamente?

Não sei como tá o AVG atualmente, mas dizem que é decente. E o Malwarebytes é praticamente complemente obrigatório. Passara uma vez por semana já é suficiente.
Responder
 #42
(09/05/2015, 18:58)Metroid Escreveu: Não sei como tá o AVG atualmente, mas dizem que é decente.

O AVG atualmente está decente. Protege de muita coisa e funciona.

[Imagem: 6PamQRI.png]

É leve pra CPU, mas não pra memória, tem uns 11 processos que somados consomem uns 400 MB.
Responder
 #43
Bem, acabei instalando o Bitdefender Free como anti-virus, e agora falta o firewall, sendo que o ZoneAlarm Free fica exigindo marcar as opções "Set ZoneAlarm Search as my home page and new tab for: Firefox" e "[...]my default search provider for: Firefox". Parece que basta colocar o Internet Explorer como navegador padrão antes/durante a instalação, mas fico pensando se talvez seja melhor eu pesquisar outro firewall free. Dar uma olhada por aí antes de me aventurar na trilha do next>next>finish.
Responder
 #44
Falando em antivirus, troquei o NOD32 pelo 360 Total Security
Responder
 #45
Bem, não parece haver melhor firewall free que o ZoneAlarm, mas essa instalação por demanda é algo hardcore para se fazer quando a minha conexão cai a cada 3-5 minutos HAHA!
Responder
 #46
Desinstalei o Bitdefender free. A idéia de proteção dele parece ser checar os arquivos do HD um por um de A a Z em velocidade minima e depois talvez repetir a dose para ver se apareceu algo maligno. Digo talvez porque 3 dias sem resetar e ele ainda não terminou o HD principal onde há mais de 600GB de arquivos.

Instalando o Panda Free.

Bem, instalei o Panda Free mas desativei Panda Secutiry Toolbar no Firefox. E ainda desconfiado passei Malwarebytes e deletei duas coisas encontradas após instalação:

[Imagem: SAhUuBz.jpg]
Responder
 #47
(26/05/2015, 12:28)Zefiris Escreveu: Desinstalei o Bitdefender free. A idéia de proteção dele parece ser checar os arquivos do HD um por um de A a Z em velocidade minima e depois talvez repetir a dose para ver se apareceu algo maligno. Digo talvez porque 3 dias sem resetar e ele ainda não terminou o HD principal onde há mais de 600GB de arquivos.

Instalando o Panda Free.

Bem, instalei o Panda Free mas desativei Panda Secutiry Toolbar no Firefox. E ainda desconfiado passei Malwarebytes e deletei duas coisas encontradas após instalação:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SAhUuBz.jpg]

Bitdefender é lento assim? Bom saber.

Ah, e essas toolbars e addons de AVs no Firefox atrapalham e muito o browser.
Responder
 #48
Bitdefender - ao menos a versão free - não parece consumir quase nada de recursos, mas isso parece ser resultado de simplesmente ir checando os arquivos em velocidade de tartaruga perneta. E ele não requisita intervenção de usuário para confirmar o delete de um arquivo suspeito, e nem tem quarentena. Se ele deletou algo aqui, nunca irei saber a menos que seja algo que eu use diretamente.

Bem, acho que ficarei com Panda free. Após desativar o Toolbar e deletar aqueles arquivos via Malwarebytes, acho que será mais benéfico do que maléfico.
Responder
 #49
AVG 2015 por 1 ano - http://sharewareonsale.com/s/avg-antivir...oupon-sale
McAfee AntiVirus Plus 2015 por 6 meses - http://sharewareonsale.com/s/mcafee-anti...oupon-sale

É a versão paga, mas com trial estendido.

Vi isso e resolvi compartilhar. Não testei, pois acho o windows defender mais que o suficiente.
Responder
 #50
Cliquei sem querer no launcher do Final Fantasy XIV e ele foi fazer uma pequena atualização que fez o Panda gritar e mandar o .exe para a quarentena. Tirei da quarentena, desativei temporariamente o Panda e fiz a atualização.
Responder
Páginas (73): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes