Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 73
722 respostas neste tópico
 #461
Pelo que eu me lembre, eu gostava muito do ESET NOD32 e do Kaspersky. Entre os dois eu preferia o ESET NOD32, mas isso tem anos e anos - acho que foi na época de 2008-09 - então não sei se ainda continua bom. Infelizmente, depois tiraram e colocaram o AVG e Norton. Nunca tive Avast, mas vi muitos usando e ninguém gostava. Sei que tem uma voz de uma mulher meio chata.

Atualmente eu tenho esse notebook aqui sem nenhum antivírus tem mais de dois anos. Não tive problemas graves, ainda.
Responder
 #462
[Imagem: dv2U2Cy.jpg]

Versão oficial do Caça e Pesca.
Responder
 #463
(12/08/2017, 20:42)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dv2U2Cy.jpg]

Versão oficial do Caça e Pesca.

Deviam ter usado a imagem de uma tsundere já que o AV é chato pra caralho.
Responder
 #464
"Kaspersky Products Removed From Best Buy Over Russian Connection Worries"
http://www.nextpowerup.com/news/38275/ka...n-worries/
Responder
 #465
(02/10/2017, 11:26)Blanky Escreveu: Liguei meu pc hoje e vi que meu Taiga tinha sido excluído pelo antivírus por ser considerado uma ameaça de risco alto. Okay Engraçado que só agora foi detectado isso, depois muito tempo instalado... Me acostumei tanto que me sinto estranho ter atualizar manualmente no MAL como fazia antigamente. Vou baixá-lo de novo e tentar adicioná-lo a lista de exceções pois acredito que seja um falso positivo.

Tu usa Caça e Pesca? Ele é o rei do falso positivo. Odeio esse AV.
Responder
 #466
(02/10/2017, 11:27)rapier Escreveu: Tu usa Caça e Pesca? Ele é o rei do falso positivo. Odeio esse AV.
Tô usando um que veio junto na compra do meu note, o Norton. Estou com uma "licença premium" de um ano, então não quis ir atrás de outro. De vez em quando ele me diz que bloqueou alguma coisa então acho que está dando conta pelo menos por enquanto. HAHA!

Uma coisa chata são esses falsos positivos, as vezes fica até difícil instalar alguma coisa aqui por ele ficar bloqueando direto.

@Aria-shachou

Pois é mano, toda vez que eu baixo o instalador, o antivírus diz que é seguro, mas sempre que eu abro o taiga, ele bloqueia e diz isso aqui:

Spoiler:  
[Imagem: weNrVid.jpg]
Responder
 #467
É só ir na ação e colocar "ignorar"
Responder
 #468
(02/10/2017, 12:42)Gabrinius Escreveu: É só ir na ação e colocar "ignorar"
Fiz aqui. Espero que não venha acusar de novo.
Responder
 #469
tenho uns três programas que se eu não por eles na exclusões vai sempre acusar de vírus... e eu sendo programador, já fiz programa que quando fui executar o Antivirus acha que é vírus, maioria dos software que eu fazia em C dava este problema.

Ou seja eu tava fazendo o exe e o antivirus tava achando que tinha virus, então é bem zuado essa parte de falso positivo deles.
Responder
 #470
Até ontem Malwarebytes não detectava nada, mas curiosamente hoje após instalação da fibra ótica aqui em casa, apareceu, sendo que a maioria das entradas mostradas pelo Malwarebytes são assim:
Trojan.Injector, C:\USERS\MICRO\APPDATA\LOCAL\TEMP\RAZERSURROUNDINSTALLER\ZH-CN\RZAIOINSTALLMANAGER.RESOURCES.DLL, Quarentena, [8], [466925],1.0.3435

Faz tempo que eu tinha instalado (e desinstalado) o Razer Surround. Desde então devo ter feito dezenas de verificações, mas só hoje deu alerta.

E uns poucos assim:
Trojan.Injector, HKLM\SOFTWARE\CLASSES\TYPELIB\{A8EA4519-CD07-4692-83C6-98213C8216D1}, Quarentena, [8], [466925],1.0.3435
Trojan.Injector, HKLM\SOFTWARE\WOW6432NODE\CLASSES\TYPELIB\{A8EA4519-CD07-4692-83C6-98213C8216D1}, Quarentena, [8], [466925],1.0.3435

Será que preciso trocar senhas como a do fórum e outras que tenha usado nas últimas horas? Ou é paranoia de minha parte? Hmm
Responder
Páginas (73): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes