Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 73
722 respostas neste tópico
 #451
(22/07/2017, 15:50)Kyyzao Escreveu: Aqui bloqueia bastante coisa mas eu desativei as notificações. Se quiser desativar vai em Configurações > Aplicativo > Notificações.

Ah sim. Minha preocupação mesmo era se isso significava que tinha algum problema no programa. 
A notificação não me incomoda tanto, mas acho que vou tirar também. Obrigada :3
Responder
 #452
(22/07/2017, 17:37)nami-chan Escreveu: Ah sim. Minha preocupação mesmo era se isso significava que tinha algum problema no programa. 
A notificação não me incomoda tanto, mas acho que vou tirar também. Obrigada :3

Não tem problema, mas se você achar que tem algum ip safe que o programa tá bloqueando você pode colocar ele na whitelist.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #453
Kaspersky versão free
https://www.kaspersky.com/free-antivirus...ban_______

se bem que ainda prefiro ESET NOD32
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #454
(26/07/2017, 23:37)martec Escreveu: Kaspersky versão free
https://www.kaspersky.com/free-antivirus...ban_______

se bem que ainda prefiro ESET NOD32

nod32 era melhor 9 anos atrás na versão 2.3, hoje gosto dele não. Era uma pena no sistema

Ele tinha até essa imagem quando abria.

[Imagem: D28WZ00.jpg]
1 usuário curtiu este post: Vintage
Responder
 #455
(26/07/2017, 23:44)Ton Escreveu: nod32 era melhor 9 anos atrás na versão 2.3, hoje gosto dele não. Era uma pena no sistema

Ele tinha até essa imagem quando abria.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: D28WZ00.jpg]

eu gosto de ESET NOD32 devido ao performance que continua imbatível ao longos dos anos..

[Imagem: LesMxRZ.png]
Responder
 #456
(26/07/2017, 23:37)martec Escreveu: Kaspersky versão free
https://www.kaspersky.com/free-antivirus...ban_______

se bem que ainda prefiro ESET NOD32

Dei valor. Vou botar aqui da próxima vez que formatar o PC.
Responder
 #457
eu acabei desinstalando mesmo o comodo, agora vou atrás de outro firewall pq nao gosto que vem no windows, alguém me recomenda algum fácil ? até hoje usei apenas 2, o Outpost q foi descontinuando e o Comodo agora.
Responder
 #458
(06/08/2017, 19:56)Ton Escreveu: eu acabei desinstalando mesmo o comodo, agora vou atrás de outro firewall pq nao gosto que vem no windows, alguém me recomenda algum fácil ? até hoje usei apenas 2, o Outpost q foi descontinuando e o Comodo agora.

Não use o ZoneAlarm. É bom de inicio, mas aos poucos ele vai pesando no sistema de forma exponencial.
Responder
 #459
Eu sempre usei o Avast e nunca tive problema nenhum com ele, sem falar que é facil de configurar tudo.
De qualquer forma não entendo nada disso de anti-virus e companhia, mas certas pessoas que eu conheço e que entendem não gostam dele(ou preferem outro, não sei ao certo) por algum motivo, e acredito que a opinião deles seja mais fiável que a minha Icon_lol
Responder
 #460
Eu no aguardo do KIS 2018 em pt-br, normalmente um dos últimos idiomas a ser disponibilizado.
Responder
Páginas (73): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes