Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 73
722 respostas neste tópico
 #441
Gente, é normal o firewall do windows cismar com o Torrent?
Facepalm

Quer dizer, agora aqui aparece uma janela daquela perguntando se era pro firewall permitir e bla bla bla, não que fique perguntando isso toda hora
Responder
 #442
(13/07/2017, 23:08)nami-chan Escreveu: Gente, é normal o firewall do windows cismar com o Torrent?
Facepalm

Quer dizer, agora aqui aparece uma janela daquela perguntando se era pro firewall permitir e bla bla bla, não que fique perguntando isso toda hora

Você deve ser capaz de utilizar o programa normalmente, mas haverá alguns poréns. Firewall serve para aplicar políticas de regras entre duas redes, isso significa que, se determinado programa ou serviço esteja não autorizado, será descartado. Então dito isso, poderá ocasionar o bloqueio de conexão de entrada dos pares remotos dispostos a trocar pedaços dos arquivos que é de seu interesse obter. Sendo assim, poderá resultar em taxa de download mais baixa, devido à compensação no protocolo Bitorrent.

Quando você instala um programa BitTorrent, normalmente a caixa de seleção para adicioná-lo como exceção ao Firewall é marcada por padrão.

Mais informações: https://www.tenforums.com/tutorials/7090...-10-a.html
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #443
Eu uso ASC e Malwarebytes crackeado e sobrevivo de boas.... ah, uso um 360 total security, não sei se é bom ou ruim, mas me ajuda com as instalações do Windows.
Responder
 #444
Com versão paga (ou crackeada) do Malwarebytes, presumo que não seja necessário outro anti-vírus. Há menos que seja algo com firewall.

Eu uso a versão gratuita junto com o kaspersky.
Responder
 #445
(14/07/2017, 00:48)Rakaro Escreveu: Você deve ser capaz de utilizar o programa normalmente, mas haverá alguns poréns. Firewall serve para aplicar políticas de regras entre duas redes, isso significa que, se determinado programa ou serviço esteja não autorizado, será descartado. Então dito isso, poderá ocasionar o bloqueio de conexão de entrada dos pares remotos dispostos a trocar pedaços dos arquivos que é de seu interesse obter. Sendo assim, poderá resultar em taxa de download mais baixa, devido à compensação no protocolo Bitorrent.

Quando você instala um programa BitTorrent, normalmente a caixa de seleção para adicioná-lo como exceção ao Firewall é marcada por padrão.

Mais informações: https://www.tenforums.com/tutorials/7090...-10-a.html

Ah entendi! No momento não posso ler o link mas assim que der vou ler pra entender melhor isso o/
Obrigada
Responder
 #446
(13/07/2017, 21:30)nami-chan Escreveu: Repito o que disse ali pro Firms
Até então o ASC me ajudou bastante removendo tralha e limpando RAM, mas não sei até que ponto é "psicológico"/mentirada ou não
HAHA!

Como se limpa uma memória ram? HAHA!
O programa tá é gastando ram por estar rodando em background sem fazer nada.
Responder
 #447
Gente, uma pergunta pra vocês que usam Malwarebytes
É normal ele ficar abrindo um janelinha no canto da tela dizendo "website bloqueado", e o treco bloqueado é "glowtorrent" ou algo assim? (Faz um tempo que não aparece, acho que é quando estou com torrent aberto)
Responder
 #448
(15/07/2017, 17:41)nami-chan Escreveu: Gente, uma pergunta pra vocês que usam Malwarebytes
É normal ele ficar abrindo um janelinha no canto da tela dizendo "website bloqueado", e o treco bloqueado é "glowtorrent" ou algo assim? (Faz um tempo que não aparece, acho que é quando estou com torrent aberto)

Normal sim, e é por isso que gosto do malware bytes.
Usava ele e o ESET e não passava 1 bot pelo firewall, mas esses programas consomem muita memória...
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #449
(15/07/2017, 17:41)nami-chan Escreveu: Gente, uma pergunta pra vocês que usam Malwarebytes
É normal ele ficar abrindo um janelinha no canto da tela dizendo "website bloqueado", e o treco bloqueado é "glowtorrent" ou algo assim? (Faz um tempo que não aparece, acho que é quando estou com torrent aberto)

Aqui bloqueia bastante coisa mas eu desativei as notificações. Se quiser desativar vai em Configurações > Aplicativo > Notificações.
Responder
 #450
glowtorrent pode ser um dos muitos rastreadores usados em vários sites públicos.
Responder
Páginas (73): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes