Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 73
722 respostas neste tópico
 #431
vale a pena o panda free junto com o comodo firewall.
Responder
 #432
(13/07/2017, 19:14)nami-chan Escreveu: Vou baixar, é muito ruim se sentir assim insegura no pc, ainda mais que eu baixo muita coisa

Procura no youtube, tem muita gente que passa keys do malwarebytes. Eu pago ele e falo que compensa, ainda mais se você acessa muito internet banking, compra em e-commerces e faz investimentos como eu...É aqueles 30 e poucos reais por ano que te livrará de dores de cabeça.
Responder
 #433
(13/07/2017, 20:39)firms Escreveu: Procura no youtube, tem muita gente que passa keys do malwarebytes. Eu pago ele e falo que compensa, ainda mais se você acessa muito internet banking, compra em e-commerces e faz investimentos como eu...É aqueles 30 e poucos reais por ano que te livrará de dores de cabeça.

Então, baixei esse aí e parece muito bom mesmo. O trial é só de 14 dias né?
Vou pesquisar no yt sim, e qualquer coisa até pago também, porque também compro bastante coisa pela internet e tal. Morro de medo de usar cartão de crédito pra compras online @_@'
Responder
 #434
(13/07/2017, 20:47)nami-chan Escreveu: Então, baixei esse aí e parece muito bom mesmo. O trial é só de 14 dias né?
Vou pesquisar no yt sim, e qualquer coisa até pago também, porque também compro bastante coisa pela internet e tal. Morro de medo de usar cartão de crédito pra compras online @_@'

Fique tranquila, ele é o melhor provavelmente, compro tudo pela internet e nunca tive problema, mas também só compro em sites confiáveis e ele me preveni de keylogers e afins.
Responder
 #435
Só com Windows defender no note e o Desktop e por enquanto sem problemas.
Responder
 #436
(13/07/2017, 20:50)firms Escreveu: Fique tranquila, ele é o melhor provavelmente, compro tudo pela internet e nunca tive problema, mas também só compro em sites confiáveis e ele me preveni de keylogers e afins.

Ah que bom, vou ir atrás/investir mesmo então o/

(13/07/2017, 20:50)DK666 Escreveu: Só com Windows defender no note e o Desktop e por enquanto sem problemas.

Tamo junto, somos corajosos
HAHA!

Na real, estou com o Windows Defender, CCleaner e Advanced SystemCare
Baixei agora Malwarebytes mas ele fica só buscando atualizações, acho que é porque minha internet tá meio lenta hoje

O Malwarebytes detectou uns arquivos do Advanced SystemCare como sendo potencialmente perigosos
Hmm

É normal?
Responder
 #437
(13/07/2017, 21:04)nami-chan Escreveu: Malwarebytes detectou uns arquivos do Advanced SystemCare como sendo potencialmente perigosos

Ccleaner já faz o papel desse  Advanced SystemCare, não vejo porque ter os dois.
Responder
 #438
(13/07/2017, 21:04)nami-chan Escreveu: O Malwarebytes detectou uns arquivos do Advanced SystemCare como sendo potencialmente perigosos
Hmm

É normal?

Se você tiver produtos demais nessa categoria, eles vão ficar denunciando e atrapalhando uns aos outros. E um programa pra limpeza de registro? Isso em 99% das vezes é óleo de cobra.
Responder
 #439
(13/07/2017, 21:15)firms Escreveu: Ccleaner já faz o papel desse  Advanced SystemCare, não vejo porque ter os dois.

Gosto do ASC porque tem aquela ferramentazinha de ir limpando o RAM sabe? Mas também não sei se é tão verídico aquilo/se limpa tanta coisa assim

(13/07/2017, 21:15)rapier Escreveu: Se você tiver produtos demais nessa categoria, eles vão ficar denunciando e atrapalhando uns aos outros. E um programa pra limpeza de registro? Isso em 99% das vezes é óleo de cobra.

Repito o que disse ali pro Firms
Até então o ASC me ajudou bastante removendo tralha e limpando RAM, mas não sei até que ponto é "psicológico"/mentirada ou não
HAHA!
Responder
 #440
Sou da mesma opinião do @rapier, principalmente no windows 10, se não for pra pagar por algo, melhor ficar no defender mesmo com algum complemento.
Responder
Páginas (73): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes