Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 73
722 respostas neste tópico
 #421
Recebi um segundo email da Kabum com o código de ativação do KAV...

Segundo? Sim, porque parece que recebi o primeiro no mês passado, dia 25, mas não aparecia na minha entrada do Gmail. Estava em outro lugar (e que tampouco era a pasta de spam), então não vi...  Forever Alone
Responder
 #422
Renovei meu kaspersky hoje.
Paguei 99 reais por 2 anos em 3 PCs pelo total security.
Responder
 #423
https://blog.avira.com/avira-adblocker/

Avira virá com adblocker do Adguard.
Responder
 #424
(05/07/2017, 14:52)rapier Escreveu: https://blog.avira.com/avira-adblocker/

Avira virá com adblocker do Adguard.

Tomara que isso não seja um mal sinal de que o adguard será comprado pelo Avira.
Responder
 #425
Passando pra deixar as atualizações.

Estou usando Bitdefender Internet Security 2017 por alguns meses já. O Malwarebytes atualizou automaticamente do 2 para o 3 e agora está bem estável.

Ambos estão funcionando bem. Usando proteção do bitdefender contra ransom.
Responder
 #426
Ainda estou usando MSE, que deve ser o mesmo que não ter nada. Como não consome recurso algum deixo ele lá.

Aqui o Malwarebytes continua no 2.x e fiz um scan hoje.
Responder
 #427
Gente, preciso urgentemente de um antivírus bom gratuito E um site confiável pra baixar

Esses dias foi baixar um que diziam ser muito bom que bugou meu pc todo, desinstalei na hora. Não sei se era problema do antivírus ou do site que eu baixei. 

Por hora preciso de um gratuito mesmo porque to só com o Windows Defender aqui, mas se valer a pena penso em comprar um sim
Responder
 #428
(13/07/2017, 18:57)nami-chan Escreveu: Gente, preciso urgentemente de um antivírus bom gratuito E um site confiável pra baixar

Esses dias foi baixar um que diziam ser muito bom que bugou meu pc todo, desinstalei na hora. Não sei se era problema do antivírus ou do site que eu baixei. 

Por hora preciso de um gratuito mesmo porque to só com o Windows Defender aqui, mas se valer a pena penso em comprar um sim

Ou você paga por um ou fica no Windows Defender. Você pode complementar o WinDef com o Malwarebytes.
Responder
 #429
(13/07/2017, 18:57)nami-chan Escreveu: Por hora preciso de um gratuito mesmo porque to só com o Windows Defender aqui

kidsgraça

use aí o avast ou avira.
Responder
 #430
Vou baixar, é muito ruim se sentir assim insegura no pc, ainda mais que eu baixo muita coisa
Responder
Páginas (73): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes