Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 2 3 4 5 6 ... 73
722 respostas neste tópico
 #31
Tenho usado além do KIS e do Malwarebytes o CCleaner, mas o active monitoring dele tem me irritado bastante.
Responder
 #32
(21/03/2015, 18:28)Phoenix232 Escreveu: Tenho usado além do KIS e do Malwarebytes o CCleaner, mas o active monitoring dele tem me irritado bastante.

Não uso CCleaner com monitoramento ativo, não vale a pena.
Responder
 #33
avast! cismou de implicar com o FF, dizendo que não era seguro e que eu devia mudar pro chorume. Esse google querendo dar uma de M$.... HAHA!
Responder
 #34
(09/05/2015, 12:52)Metroid Escreveu: avast! cismou de implicar com o FF, dizendo que não era seguro e que eu devia mudar pro chorume. Esse google querendo dar uma de M$.... HAHA!
Avast? Já faz uns 5 anos que não uso mais antivírus.
PS: 5 anos é muito tempo para mim.
Responder
 #35
(09/05/2015, 12:58)ketolow Escreveu: Avast? Já faz uns 5 anos que não uso mais antivírus.
PS: 5 anos é muito tempo para mim.

Eu não confio em av, mas é menos pior do que ficar sem.
Responder
 #36
(09/05/2015, 12:52)Metroid Escreveu: avast! cismou de implicar com o FF, dizendo que não era seguro e que eu devia mudar pro chorume. Esse google querendo dar uma de M$.... HAHA!

Eu uso o AVG e estou gostando dele. Ele consegue limpar partes com vírus de instaladores de programas sem vírus, como aqueles instaladores que instalam um programa OK mas te oferecem 100 spywares.
Responder
 #37
Uso o Avast Premier, não que seja bom, antes usava o Kaspersky Total Security, mas a eficiência dele era tão absurda que não dava nem pra extrair crack de jogo, o arquivo ia direto pra quarentena.
Responder
 #38
A validade do meu Kaspersky Internet Security termina dia 27, e parece pouco provável que terei dinheiro para comprar outro. AVG free deve dar conta do recado enquanto que usando Malwarebytes Anti-Malware periodicamente?

E ativar o firewall do Windows... HAHA!
Responder
 #39
(09/05/2015, 17:36)Zefiris Escreveu: A validade do meu Kaspersky Internet Security termina dia 27, e parece pouco provável que terei dinheiro para comprar outro. AVG free deve dar conta do recado enquanto que usando Malwarebytes Anti-Malware periodicamente?

E ativar o firewall do Windows... HAHA!

Eu uso uma trial paga do AVG que consegui grátis por 1 ano. Não sei como é a versão free.
Responder
 #40
Bem, acho que quando a proteção divina do KIS me dizer adeus, irei pegar o ZoneAlarm Free Firewall 2015. E como anti-virus, o Panda Free Antivirus 2015 não parece ruim:

http://www.pcmag.com/article2/0,2817,2388652,00.asp
Responder
Páginas (73): 1 2 3 4 5 6 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes