Extensões e addons para browsers

Páginas (22): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22
211 respostas neste tópico
 #41
Adblock já deveria ser padrão nos navegadores.
ColorZilla, Full Page Screen Capture, Imgur Extension (rehost image), Stylish.



(28/07/2015, 17:20)rapier Escreveu: Bem, ele é foda. Recomendo que use o µblock Origin.

É superior ao Adblock?
Assim como o adblock, tem como personalizar e remover algo específico (não necessariamente uma propaganda)?
Responder
 #42
(28/07/2015, 17:20)rapier Escreveu: Baidu? Eu nunca confiaria em algo com "Baidu" no nome. Pra download de mídia eu uso o Video Download Helper.

Fiquei com um pé atrás no começo, mas até agora nunca me deu trabalho. Gosto da função de baixar e converter diretamente em mp3 o conteúdo dos vídeos. 
Responder
 #43
(28/07/2015, 17:25)AmagamiBr Escreveu: É superior ao Adblock?
Assim como o adblock, tem como personalizar e remover algo específico (não necessariamente uma propaganda)?

É superior. É um bloqueador geral. Bloqueia propagandas, elementos de sites, sites de análise de tráfego, requisições fora do site que você acessou... Usa menos RAM e CPU que o Adblock Plus.
Responder
 #44
(28/07/2015, 17:20)rapier Escreveu: Tu não conhecia o µblock, o addon do momento? HAHA!  Bem, ele é foda. Recomendo que use o µblock Origin.

Não, é como eu falei, o Ghostery atende muito bem, inclusive troquei o adblock por ele.
Responder
 #45
(28/07/2015, 17:43)BinSlashBash Escreveu: Não, é como eu falei, o Ghostery atende muito bem, inclusive troquei o adblock por ele.

O Ghostery não é o addon mais transparente do mundo. Acho que você já viu http://lifehacker.com/ad-blocking-extens...-514417864 e as outras polêmicas envolvendo ele.
Responder
 #46
(28/07/2015, 17:44)rapier Escreveu: O Ghostery não é o addon mais transparente do mundo. Acho que você já viu http://lifehacker.com/ad-blocking-extens...-514417864 e as outras polêmicas envolvendo ele.

Especulações, da mesma forma que eu ouço falar a mesma coisa sobre o próprio adblock
Responder
 #47
@rapier, gostei do µblock, ele tem o mesmo nível de eficiência do ghostery, ele não bloqueia outras coisas ainda além de propagandas e ele também não exibe detalhadamente como o ghostery na imagem abaixo.

[Imagem: G9WwnwR.jpg]

Porém, o µblock tem potencial, inclusive por ser um projeto open source, inclusive estou considerando a possibilidade de entrar nesta como colaborador do projeto já que programo com javascript.


Por ora não vou tirar o ghostery, mas homologuei ele e agora faz parte da minha lista oficial de plugins do firefox.


Grato pela dica.
Responder
 #48
(28/07/2015, 21:17)Metroid Escreveu: Dê adeus ao seu SO. HAHA!

Zoeira deveria ter limites...  Icon_neutral
O Spark até que é bonzinho Okay
Responder
 #49
(29/07/2015, 19:57)Blanky Escreveu: Zoeira deveria ter limites...  Icon_neutral
O Spark até que é bonzinho Okay

Mas é claro que as coisas do Baidu são boas. Você não pode se sentir tentado a desinstalar o spyware programa.
Responder
 #50
(29/07/2015, 20:10)rapier Escreveu: Mas é claro que as coisas do Baidu são boas. Você não pode se sentir tentado a desinstalar o spyware programa.

Okay... Okay
Responder
Páginas (22): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes