Extensões e addons para browsers

Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
211 respostas neste tópico
 #201
(13/09/2022, 19:31)gusyavoo Escreveu: Qual dos dois é melhor?

Um é pra sites BR, outro é pra sites do mundo inteiro.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #202
O Bypass Paywalls Clean é tão bom mas tão bom que o Firefox o tirou da loja de addons. É uma extensão muito recomendável.

A extensão Simple YouTube Age Restriction Bypass também foi removida das páginas de addons por causa da sua qualidade.
Responder
 #203
Alguem conhece uma extensão boa para baixar videos do youtube?
Responder
 #204
(09/05/2023, 10:47)Killy Escreveu: Alguem conhece uma extensão boa para baixar videos do youtube?

Eu usava o video download helpper (acho que assim que escreve) até antes descobrir vários sites que é só você por o link que eles baixam, só tu pesquisar "download vídeo youtube" que vai aparecer várias opções, mas caso você queira realmente uma extensão, procura essa que falei, só não sei se ainda existe.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #205
(09/05/2023, 10:47)Killy Escreveu: Alguem conhece uma extensão boa para baixar videos do youtube?

Video DownloadHelper ainda deve servir pra isso.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #206
(09/05/2023, 10:51)M3troid Escreveu: Video DownloadHelper ainda deve servir pra isso.

Obg. Vou baixar o plugin aqui.
Responder
 #207
eu prefiro usar site do que ficar instalando coisa pra isso.

no meu caso, vou no y2meta.com
Responder
 #208
(09/05/2023, 10:47)Killy Escreveu: Alguem conhece uma extensão boa para baixar videos do youtube?
Se você manjar um pouco de python(pouquinho mesmo) dá pra fazer seu próprio baixador com o pytube e pegando tutorial no próprio tubo.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #209
Achei um bem bom > foxfied da addcrop. O problema que dá conflito visual com enhancer video. Os botões ficam quase em cima o que dificultou na hora do manuseio. Tive que remover o enhancer video para tal objetivo.  Icon_e_confused
Responder
 #210
Estou testando a extensão SessionBox, que permite que eu esteja logado no Google para acessar apenas o Youtube e deslogado nas outras abas.
Responder
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes